Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Protesto dos servidores da Fundac por reajuste salarial interdita avenida, em João Pessoa

Protesto dos servidores da Fundac interditou Avenida Aderbal Piragibe, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Pedro Hugo/TV Cabo Branco

Um protesto realizado pelos servidores da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) interditou a Avenida Aderbal Piragibe, no final da manhã desta quinta-feira (11), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

LEIA TAMBÉM:

O protesto busca a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras (PCCR), que garante aos servidores, que são responsáveis pelo auxílio prestado aos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas, um reajuste salarial.

De acordo com o presidente do sindicato da categoria, atualmente os servidores recebem um salário mínimo e gratificações. Conforme dito por ele, uma promessa de aumento salarial teria sido feita pelo governador João Azevedo em ocasiões anteriores.

A TV Cabo Branco entrou em contato com a assessoria do Governo da Paraíba em busca de esclarecimentos sobre a suposta promessa de um reajuste salarial feita ao servidores, mas não obteve respostas até o momento.

Sair da versão mobile