Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Hulk vê Cruzeiro merecedor na Copa do Brasil e promete reação do Atlético-MG no Brasileirão

O atacante Hulk reconheceu a superioridade do Cruzeiro na eliminação do Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil. O Galo perdeu os dois confrontos por 2 a 0, primeiro na Arena MRV e depois no Mineirão, e ficou fora da disputa pelo tricampeonato da competição.

Hulk em Cruzeiro x Atlético-MG. Pedro Souza / Atlético-MG

O capitão alvinegro destacou o peso da queda justamente diante do maior rival e lembrou que, desde sua chegada ao clube, em 2020, ainda não havia sido eliminado pelo Cruzeiro em mata-mata. Nesse período, conquistou seis títulos mineiros consecutivos. Agora, a meta é retomar a regularidade no Campeonato Brasileiro.

— Foram melhores que a gente, no geral, e foi merecido. Vamos voltar com tudo no Brasileiro, porque estamos fazendo excelente trabalho com a chegada do Sampaoli — afirmou o atacante.

— Claro que é pesado quando você é desclassificado, ainda mais contra o maior rival. Mas o futebol é isso, são duas equipes que trabalham muito pelo melhor, e hoje foram eles. Desde que cheguei, nunca tinha perdido um mata-mata para o Cruzeiro, hoje foi a primeira vez. Sempre tem a primeira vez — disse Hulk.

Hulk e Sampaoli. Pedro Souza / Atlético-MG

Eliminado na Copa do Brasil, o Atlético-MG ainda disputa a Copa Sul-Americana e terá pela frente o Bolívar nas oitavas de final. Pelo Brasileirão, a equipe busca reação após quatro rodadas sem vitória, que deixaram o time na 14ª colocação, com dois pontos a mais que o Vitória, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba

Sair da versão mobile