Flávio Torreão é eleito com 67% dos votos válidos
Está definido o presidente do Campinense para o biênio 2026-2027. Trata-se de Flávio Torreão, que já estava no cargo desde a renúncia de Lênin Correia, em 2024. O atual mandatário da Raposa foi eleito recebendo 96 votos, contra 47 de Mércio Franklin, candidato que ficou na segunda colocação no pleito rubro-negro.
A urna instalada no Estádio Renatão, sede do Clube Cartola, foi aberta às 8h deste domingo (14), com a presença dos dois candidatos. Ao todo, 162 sócios, entre contribuintes, remidos e patrimoniais, estavam aptos a votar nas eleições do Campinense Clube. Desses, 144 compareceram e 67,13% confiaram seus votos a Flávio Torreão.
Flávio Torreão foi eleito para o cargo de vice-presidente do Campinense em novembro de 2023, na chapa encabeçada pelo empresário Lênin Correia. Em maio de 2024, depois de Lênin entregar uma carta de renúncia, Torreão assumiu o posto de presidente, tendo a missão de conduzir a Raposa para dias melhores na temporada 2025.
No primeiro desfaio de Torreão à frente do Campinense, o objetivo não foi cumprido, e a Raposa, mais uma vez, foi eliminada ainda na primeira fase do Campeonato Paraibano. Agora, o atual presidente terá mais dois anos de mandato com a missão de devolver o Rubro-Negro ao cenário nacional e ao papel de protagonismo no futebol paraibano.
Resultado da eleição do Campinense
Chapa 1 – Um grande futuro nos espera (Flávio Torreão): 96 votos
Chapa 2 – Sangue, nervos e coração (Mércio Franklin): 47 votos
Nova composição da mesa diretora do Campinense
- Presidente: Flávio Torreão
- Vice-presidente: William Simões
- Diretor financeiro: Wellington Monteiro
- Diretor de futebol: Marcone Rocha
- Diretor de patrimônio: Nelson Gomes
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba