Show de Wesley Safadão tira o Almeidão do Miramar na reta final da 2ª divisão do Paraibano
O Miramar não poderá contar com o Estádio Almeidão na repescagem da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2025. O estádio de João Pessoa, que recebeu os jogos do clube como mandante durante a primeira fase, está com a estrutura do show “TBT do Wesley Safadão” sendo montada, o que inviabiliza a realização de partidas no local. Assim, o time precisou transferir seu mando para outra praça esportiva na fase decisiva.
Na primeira fase, o Almeidão foi palco de quatro jogos do Miramar: vitórias sobre Cruzeiro-PB (4 a 1), Sabugy (7 a 0) e Serrano-PB (2 a 0), além do empate em 1 a 1 com a Desportiva Guarabira. A campanha garantiu a quarta colocação, dando ao clube o direito de disputar a repescagem em casa. Mas, com o Almeidão fora de uso, a FPF-PB atendeu ao pedido do time e transferiu o jogo contra a Desportiva para o Estádio Ernestão, em Queimadas, nesta quinta-feira (25), às 15h.
O caso atinge diretamente o Miramar, já que os demais clubes que seguem vivos na competição não têm o Almeidão como sua casa principal. Atlético-PB, Confiança-PB e São Paulo Crystal utilizam outros estádios como mando habitual, o que reforça o impacto da ausência do principal estádio da capital apenas para a equipe de João Pessoa. O show de Wesley Safadão está marcado para o dia 4 de outubro, com participações de Natanzinho Lima, Raphaela Santos e Taty Girl.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba