Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

jovem suspeito de ser um dos atiradores é apreendido em João Pessoa

Casa alugada onde acontecia festa na Praia do Sol.. Antonio Vieira/TV Cabo Branco

Um homem de 18 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (24) por suspeita de envolvimento na chacina que matou quatro pessoas durante uma festa na Praia do Sol, em João Pessoa, na madrugada de 6 de julho. Ele é apontado como um dos autores dos disparos contra as vítimas.

De acordo com o delegado Diego Garcia, na época do crime o suspeito ainda era menor de idade e deverá responder pela infração como adolescente, mesmo já tendo completado 18 anos. Além da participação na chacina, ele é investigado por homicídios, sequestros e outros crimes.

A Polícia Civil afirma que a chacina está ligada a conflitos entre facções na capital paraibana. A apreensão foi resultado de uma operação conjunta da Delegacia da Infância e Juventude e da Delegacia de Homicídios. O jovem será apresentado ao Ministério Público da Paraíba e, posteriormente, encaminhado a uma unidade socioeducativa.

A Polícia Civil já havia prendido outras duas pessoas suspeitas de participação na chacina no mês de julho.

Relembre o crime

Vítimas de chacina na Praia do Sol. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O ataque aconteceu na madrugada do domingo (6), durante uma festa. O delegado detalhou que os suspeitos chegaram em duas motos e saíram atirando em todas as pessoas que estavam na casa comemorando uma festa. Houve correria e quatro pessoas morreram.

As vítimas foram identificadas como Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos, Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, Welton Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e Rafael Daniel dos Santos Gomes, de 20 anos.

As quatro vítimas que morreram foram enterradas na segunda-feira (7), no cemitério do Cristo. Uma delas estava grávida, segundo informações de familiares à TV Cabo Branco.

Sair da versão mobile