Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

CASAN convida comunidade para reunião pública sobre nova ETE Potecas

Fotos: Acervo CASAN

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) promove no dia 24 de novembro mais uma reunião pública para apresentação do novo Sistema de Esgotamento Sanitário de Potecas, em São José.
A reunião será realizada às 19h30, na Casa de Oração Fonte de Vida, Rua Francisco Torquato da Rosa, em frente às lagoas da CASAN, no Bairro Potecas.

Essa é a sétima reunião para apresentação do sistema, atualização do andamento da obra e esclarecimento de dúvidas da população.

ETE Potecas

A construção da nova ETE Potecas é um dos maiores projetos de saneamento em andamento no Estado. A unidade terá capacidade de depuração de 600 l/s de esgoto em sua primeira etapa, cerca de 42% a mais do que a atual ETE com sistema de lagoas de estabilização. A Companhia trabalha para iniciar a operação no primeiro semestre de 2026.

Sair da versão mobile