Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

CET-Rio realiza operação de trânsito para show da Dua Lipa na Farmasi Arena – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A CET-Rio vai realizar uma operação especial de trânsito para o show da cantora Dua Lipa, que será realizado às 21h de sábado (22/11) no estacionamento da Farmasi Arena, localizada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A Rua Denise Dobbin Bauerfeldt será totalmente interditada ao trânsito de veículos a partir das 7h.

Não serão criadas áreas de estacionamento no entorno do evento. A principal recomendação para chegar e sair do evento é utilizar o transporte público, principalmente o BRT, metrô e suas integrações.

A operação contará com agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal e apoiadores de tráfego, que atuarão para manter a fluidez do trânsito, coibir irregularidades e orientar pedestres e motoristas. Também serão utilizados painéis de mensagens variáveis que informarão sobre as condições de trânsito das vias do entorno.

Técnicos da CET-Rio que atuam no Centro de Operações e Resiliência (COR-Rio) vão monitorar as condições do trânsito por meio das câmeras, para que, se necessário, sejam realizados ajustes na programação semafórica, garantindo melhores condições de circulação e segurança viária.

Interdição

Sábado (22/11), a partir das 7h até o término do evento e saída do público
– Rua Denise Dobbin Bauerfeldt

Recomendações

– É recomendado que os motoristas evitem passar pela região nos horários das interdições, procurando antecipar o horário de seus deslocamentos
– É importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e de toda a sinalização implantada na área
– O uso do transporte público é a melhor opção para o deslocamento ao evento

Categoria:

  • 19 de novembro de 2025
  • Marcações: CET-Rio Dua Lipa Interdição show trânsito

    Sair da versão mobile