Santa Catarina tem mais de 8,6 mil vagas de emprego abertas por meio do Sine em todas as regiões, sendo 414 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.
Com mais de 2,2 mil postos de trabalho abertos, a região do Vale do Itajaí tem a maior oferta, com destaque para as cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau e Brusque.
Na sequência aparece a Grande Florianópolis com cerca de 1,6 mil vagas disponíveis, a região Sul tem 1,4 mil e o Oeste 1,3 mil vagas.
Norte com 1,1 mil oportunidades, Meio Oeste com 613 e Serra com 202 completam a lista.
Para o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck, a ideia do Sine é aproximar as empresas com vagas abertas dos trabalhadores que procuram emprego:
SONORA
As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas pelo portal Emprega Brasil ou diretamente nas unidades do Sine SC em todo o estado.
Repórter: Marcos Lampert

