O Túnel Santa Bárbara será fechado – Divulgação/CET-Rio
O Túnel Rebouças será fechado nesta sexta-feira (5/12), no sentido Lagoa, das 23h50 às 5h de sábado (6/12), para serviços de manutenção. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível (a da esquerda) no sentido Zona Sul e duas faixas de trânsito no sentido Centro.
O Túnel Santa Bárbara será interditado no sentido Santo Cristo, das 22h às 5h, para manutenção. A galeria no sentido Laranjeiras funcionará normalmente.
Sinalização especifica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio vão monitorar as condições do trânsito e atuar, se necessário. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores das regiões.