Papai Noel encanta pacientes no Hospital Mariska Ribeiro – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
As famílias das crianças internadas celebraram a chegada do Bom Velhinho. Foto: Divulgação/SMS
O espírito natalino chegou no Hospital da Mulher Mariska Ribeiro (HMMR), em Bangu. Na quarta-feira (10/12), o Papai Noel percorreu a unidade para levar alegria, esperança e presentes para as mamães e seus bebês internados na unidade.
As famílias das crianças internadas, que recebem cuidado interdisciplinar da equipe do Núcleo de Atenção Integrada ao Recém-Nascido de Risco (NAIRR) do hospital, celebraram a chegada do Bom Velhinho. A unidade se preparou com grande estilo e decorou suas instalações com enfeites natalinos. Lanchinhos foram feitos para deixar o ambiente ainda mais acolhedor e festivo.
– A ação trouxe felicidade, acolhimento e reforçou o compromisso da unidade com o cuidado integral com pacientes e familiares. São esses pequenos gestos que transformam a rotina hospitalar, amenizando o peso de uma internação. Arrecadamos presentes, doados pelos nossos colaboradores, fazendo desta data um dia inesquecível -, contou Vivian Folly, diretora do Hospital da Mulher Mariska Ribeiro.
Categoria:
