GCM apreende motocicleta adulterada em Aparecidinha – Agência de Notícias
5 de janeiro de 2026
11:31
Por: Mariana Campos

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro de Aparecidinha, na manhã de sábado (3), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) averiguou uma motocicleta de cor azul que estava estacionada de forma irregular na Rua Quirino de Mello, no cruzamento com a Rua do Terço.
Durante a consulta da placa, os agentes constataram divergência entre o sinal identificador e a motocicleta abordada, uma vez que o emplacamento correspondia a outro veículo, de modelo, cor e registro de outro Estado. Além disso, foi verificado que o número do chassi da motocicleta encontrava-se suprimido, o que caracteriza indícios de adulteração.
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à delegacia. A autoridade policial de plantão registrou boletim de ocorrência, enquadrando o caso como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de determinar a apreensão da motocicleta. O envolvido permaneceu preso à disposição da Justiça.
