26 de janeiro de 2026
14:39
Por: Rose Campos
Foto: Divulgação/GCM
Na madrugada do último sábado, dia (24), a Guarda Civil Municipal (GCM), que estava em patrulhamento, foi acionada por populares que passavam próximo ao cruzamento das ruas Moacyr Figueira e Luiz Gama, na Vila Carvalho, e alertaram sobre uma agressão com arma branca, no interior de um posto de combustível.
No local, a equipe da GCM constatou que a vítima apresentava ferimento no braço esquerdo, causado por golpe de canivete. O autor da agressão, que se encontrava no interior do estabelecimento, foi localizado pela equipe, bem como a arma utilizada na ação. Ao ser detido, o autor da agressão assumiu a autoria.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional. De acordo com a equipe médica, a vítima não corre risco de vida.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de plantão, onde foi registrado Boletim de Ocorrência por lesão corporal, conforme o artigo 129 do Código Penal. Após os procedimentos legais, o autor foi liberado pela autoridade policial.

