Personal trainer é gravado agredindo mulher dentro de condomínio em João Pessoa
Uma câmera de segurança registrou uma mulher sendo agredida dentro de um condomínio no bairro de Gramame, em João Pessoa. As imagens foram registradas na madrugada do dia 12 de maio, e as agressões ocorreram nas áreas comuns do residencial.
Nas gravações, o agressor aparece arrastando a vítima pelo pescoço e, em seguida, a derruba no chão. A mulher se afasta e se abaixa próximo a uma parede. Nesse momento, o homem vai na direção dela novamente e empurra a cabeça da vítima contra a parede. Ela coloca a mão no rosto e permanece sentada no chão.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o personal trainer Rani Tavares. A Rede Paraíba de Comunicação tentou contato com ele, mas não obteve resposta.
A Coordenação das Delegacias da Mulher informou que tomou conhecimento do vídeo e fez buscas nas unidades, mas não encontrou denúncia formal relacionada ao episódio.
A delegada Paula Monalisa afirmou que a vítima foi identificada e localizada. No entanto, quando a equipe policial foi até a residência, ela não estava no local. No fim da manhã desta terça-feira, a vítima foi até a delegacia prestar depoimento.
Paula Monalisa também explicou que o suspeito não foi preso porque o caso não se trata de flagrante. Ele será intimado para prestar depoimento.