Luiz Augusto se declara ao Treze, mas desconversa sobre SAF no clube

O torcedor do Treze vive a esperança de ver um grande empresário assumir o clube e transformar em SAF. Mas e se esse empresário foi “de casa” e apaixonado pelo Galo? Seria o cenário ideal. Em entrevista ao videocast Mercado em Movimento, do Jornal da Paraíba, o empresário Luiz Augusto se declarou para o Alvinegro, mas desconversou sobre maiores investimentos no clube.

Luiz Augusto em entrevista ao videocast Mercado em Movimento. (Foto: Reprodução/Jornal da Paraíba)

Que o empresário do ramo da música é trezeano de coração não é novidade para ninguém em Campina Grande, afinal, até diretor do Galo ele já foi, entre os anos de 2005 e 2007, além dele já ter contribuído financeiramente com o clube em muitas ocasiões.

Hoje, morando em Recife, ele lamenta estar distante do clube do coração, e fala dessa distância como um dos motivos para não se envolver mais assiduamente com o clube nas últimas temporadas.

“Agora, morando em Recife, os negócios consomem muito meu tempo. Eu fico triste de não ter tempo de me envolver mais com o Treze e de não estar morando em Campina Grande, e é preciso ter foco, porque como é que você vai dar conta de uma coisa se você não está vivendo e respirando ela?” – falou.

Plínio Almeida e Luiz Augusto. (Foto: Reprodução/Jornal da Paraíba)

Quando questionado sobre o interesse em assumir uma SAF do Treze, o empresário desconversou.

“Eu sempre digo, para todo problema tem uma solução. Vão arranjar uma solução, há solução…” – finalizou.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba