Michelle Ramalho assume chefia da delegação da seleção brasileira feminina na Copa América

Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) e vice-presidente da CBF, Michelle Ramalho assumiu a chefia da delegação da seleção brasileira feminina durante a disputa da Copa América, que está acontecendo no Equador. A mandatária da entidade estadual, agora, vai ser responsável pelas ações institucionais do Brasil na competição.

Michelle Ramalho vai chefiar a delegação da Seleção Brasileira Feminina na Copa América 2025. Lívia Villas Boas/CBF

Não é a primeira vez que Michelle Ramalho cumpre essa função. Nas Olimpíadas de Paris, em 2024, ela também esteve nessa posição. Naquela ocasião, o Brasil ficou com a prata após ser derrotado para os Estados Unidos na grande decisão.

+ Confira a tabela da Copa América Feminina

A presidente da FPF-PB agradeceu à Samir Xaud, de quem é vice na CBF, a confiança e até projetou o título da competição.

“Agradeço ao presidente Samir por ter me escolhido para chefiar a delegação. É muito importante chegar aqui e ver essa energia maravilhosa que a comissão técnica está, que as meninas estão. Então o clima é de vitória, de ganhar mais essa Copa América. Vamos voltar ao Brasil com a taça para vocês”, projetou Michelle Ramalho.

Presidente da FPF-PB, Michelle Ramalho vai chefiar delegação feminina da seleção brasileira na Copa América. Lívia Villas Boas/CBF

O Brasil goleou a Bolívia por 6 a 0 na 2ª rodada da competição. Agora, a seleção brasileira feminina volta a campo nesta quarta-feira, pela 4ª rodada, quando enfrenta o Paraguai às 21h, em Chillogallo. A equipe nacional lidera o Grupo B com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba