Campo Grande sedia encontro estratégico de logística florestal – CGNotícias
A Prefeitura de Campo Grande, via Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento (SEMADES), promove nesta sexta-feira (16), o Workshop Logística Florestal 360°, Abastecimento, Transporte e Integração Regional. O evento, realizado em parceria com a Suzano, empresa do setor de celulose, será realizado às 8h no Teatro do Paço Municipal, reunindo autoridades, diretores da multinacional e empresários locais para discutir a eficiência da cadeia produtiva e a valorização das empresas da região.
Fomento ao Desenvolvimento Sustentável
O workshop busca criar uma ponte direta entre o poder público e o setor produtivo. Na pauta, temas cruciais como a melhoria da competitividade no transporte de carga, otimização do abastecimento e o fortalecimento do ambiente de negócios no estado.
Para o secretário da SEMADES, Ademar Silva Júnior, a iniciativa é um passo fundamental para a integração econômica. “Estamos articulando parcerias que garantam que o crescimento do setor florestal reflita diretamente na geração de empregos e oportunidades para os nossos fornecedores locais”, pontua.
Polícia Penal: resultados que protegem além dos muros e impactam a segurança de toda a sociedade
SAS amplia ações de saúde mental para servidores – CGNotícias
Presenças Confirmadas
A programação contará com a participação da Prefeita de Campo Grande, do secretário Ademar Silva Júnior, além de diretores da Suzano e do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rio Brilhante, reforçando o caráter regional do debate.
A iniciativa faz parte da estratégia da administração municipal para atrair investimentos e garantir que a infraestrutura urbana e logística acompanhe o ritmo do desenvolvimento sustentável de Mato Grosso do Sul.
Serviço: Workshop Logística Florestal 360°
- Data: 16 de janeiro (sexta-feira)
- Horário: 8 horas
- Local: Teatro Municipal de Campo Grande
- Endereço: Av. Afonso Pena, 3297 – Centro
- Público-alvo: Empresários do setor de transporte e logística, fornecedores, autoridades e lideranças institucionais.
