Emily Rosa conquista o bronze no Campeonato Brasileiro sub-20 de Levantamento de Peso

Pesista levantou, no total, 181kg para garantir o terceiro lugar na competição 

A pesista do Esporte Clube Pinheiros, Emily Rosa (53kg), conquistou nesta quarta-feira,dia 24, a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro sub-20 de Levantamento de Peso, que está sendo disputado em Sete Lagoas, Minas Gerais. A competição será disputada até o dia 27 deste mês.   

No arremesso, Emily levantou 81kg, e no arranco, 100kg, garantindo o terceiro lugar na competição. A medalha de ouro ficou com Natasha Figueiredo, que levantou no total 195 kg e a medalha de prata com Julia Satyro, que também levantou 181kg. 

Nesta quinta-feira (25), será a vez de Melissa Dulci e Maria Eduarda Roncone subirem à plataforma. Dulci competirá às 9h em sua categoria 57 kg. Já Duda competirá às 14h30 em sua categoria 61 kg.