Onde assistir Paris Saint-Germain x Nice Pela COPA DA FRANÇA, palpites

Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Paris Saint-Germain x Nice , pela COPA DA FRANÇA, acontece SEGUNDA (31/01) às 17:15 hs.   O mandante desta partida será o PSG , que buscar os três pontos em seus domínios.

A partida DA COPA DA FRANÇA terá transmissão para o Brasil pelo grupo Disney, STAR Plus e ESPN BRASIL.  Na FRança, pasmem, a NETFLIX é detentora dos direitos, mas apenas para o mercado local daquele país. POR OUTRO LADO, UMA NOVIDADE, HAVERÁ TRANSMISSÃO EM STREAMING, confira a seguir como assistir.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

AO VIVO (BREVE) (livetalk)

 

 

PLACAR AO VIVO E ESCALAÇÕES

 

 

 

Prováveis escalações e transmissão Paris Saint-Germain x Nice

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  OneFootball,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. ONEFOOTBALL transmite: CONFIRA A SEGUIR!

PALPITE 17:15 Paris Saint-Germain 3 x 1 Nice Oitavas de final
DATA SEGUNDA (31/01)
Transmissão
star plus
HORÁRIO 17:15 hs (de Brasília)

Onde assistir Nantes x Brest Pela COPA DA FRANÇA

Enfim, os fãs do PSG, e dos demais times DA FRANÇA no Brasil, já podem acompanhar o campeonato no Brasil. Até então, nenhum jogo havia sido transmitido para o país, mas isto agora é a novidade do momento. Tudo porque, agora, o campeonato Francês poderá ser assistido ao vivo e gratuitamente para os brasileiros, por meio de um aplicativo.

Depois de anunciar a parceria com a Bundesliga Internacional para a transmissão do Campeonato Alemão no Brasil, o OneFootball inova mais uma vez e oferece aos seus usuários as partidas do Campeonato Francês ao vivo de graça. Neymar, Mbappé, Marquinhos, Bruno Guimarães, Paquetá e outros atletas que jogam na liga, agora poderão ser assistidos pelo Brasil.

Cabe lembrar que a Bundesliga, já é transmitida de forma gratuita para os brasileiros pelo mesmo site e APP. Para assistir, basta instalar o aplicativo, em um dos anúncios da página, ou pela sua loja de aplicativos. No site da empresa, também, é possível assistir a partida.

Aliás, o PSG é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. Entretanto, o time de Di Maria, Neymar e Mbapée já é o líder isolado da competição.

Copa da França de Futebol

A Copa da França ou Taça de França é uma competição de futebol disputada na França anualmente desde 1917. É a mais antiga em disputa no país. Desde 1999, o campeão ganha o direito de disputar a Copa da UEFA. Na edição atual, sendo classificado para a fase de grupos da UEFA Europa League.

CAMPEÃO DE 2019-2020 É O PSG

COPA DA FRANÇA 2021 JOGOS E COMO ASSISTIR AO VIVO

 

SUPERCOPA DA FRANÇA 2020/2021

A Supercopa da França (em francês: Trophée des Champions) é uma competição de futebol realizada anualmente na França entre os campeões do Campeonato Francês e da Copa da França. Desde a sua primeira edição, em 1949, teve vários intervalos em que não foi realizada, de 1950 a 1954, de 1963 a 1964, de 1974 a 1984 e de 1987 a 1994. Desde então foi finalmente fixada ao calendário francês. O Campeão Francês de 2019 é o PSG, já o campeão da Copa da França foi o Olympique de Marselha. 

MESSI E NEYMAR NA LIGUE 1

 

Após uma grande reviravolta na negociação de MEssi e o Barcelona, o jogador argentino anunciou que jogará no PSG, o Paris Saint-Germain. Este então, torna-se o maior campeonato Francês da história. Messe aceitou reduzir cerca de 40% de seus vencimentos totais, para jogar ao lado de seu ‘parça’ Neymar. O brasileiro, inclusive, teve participação decisiva em relação a vinda do maior do mundo por várias vezes ao campeonato Francês.

O PSG, aliás, precisava dar uma volta por cima, uma vez que, não conseguiu ser campeão na temporada anterior. Foi derrotado, na competição, pelo LILLE, que este ano, disputará a Champions League.

NEMYAR E MESSI PSG PARIS SAINT-GERMAIN
NEMYAR E MESSI PSG PARIS SAINT-GERMAIN

Onde assistir O Campeonato Francês ao vivo, grátis e online 

Enfim, os fãs do PSG, e dos demais times do Campeonato Francês no Brasil, já podem acompanhar o campeonato no Brasil. Até então, nas temporadas de 2019 e algumas anteriores, nenhum jogo havia sido transmitido para o país, mas isto agora é a novidade do momento. Tudo porque, agora, o campeonato Francês poderá ser assistido ao vivo e gratuitamente para os brasileiros, por meio de um aplicativo.

Entretanto, na última temporada, o ONEFOOTBALL foi o responsável pela transmissão entretanto, este ano, há uma novidade. A presença dos canais Disney, ESPN e FOX transmitido o campeonato. Veja a informação da ESPN:

Você assistirá todas as rodadas do Campeonato Francês em transmissões compartilhadas entre ESPN, Fox Sports e Star+, nova plataforma de streaming da Disney que chega ao Brasil em 31 de agosto (clique aqui para saber mais).

Aliás, o PSG é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. Entretanto, o time de Di Maria, Neymar e Mbapée já é o líder isolado da competição. Lyontambém é uma das grandes forças do campeonato.

 

O Campeonato Francês 2021/2022

O Francês de 2021/2022, foi o primeiro campeonato Europeu a retomar suas atividades, juntamente com o Campeonato Português, já com nova temporada. Quem acompanhou a última temporada, viu que o LILLE conseguiu bater o último campeão da SuperCopa e da temporada de 2019, o grande PARIS SAINT GERMAIN, o PSG. Esta é uma das competições que dá vaga para a  Champions League.

CONFIRA OS ÚLTIMOS CAMPEÕES DA FRANÇA

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

TAGS: FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.