BBB22: VEJA COMO SERÁ A DINÂMICA DA FORMAÇÃO DE PAREDÃO DE HOJE, DOMINGO (13/02)

Nesta quinta-feira (10), dia de Prova do Líder no “BBB22“, que consagrou Jade Picon pela segunda vez, o apresentador Tadeu Schmidt explicou como será a dinâmica desta semana na formação do Paredão, no próximo domingo (13).

Nesta sexta-feira (11), haverá a entrada dos dois moradores da Casa de Vibro, e a abertura da votação para saber se ambos entram de vez no reality ou não.

No sábado (12), haverá a Prova do Anjo, que será duplo, mas apenas um deles terá a imunidade. Já no domingo, haverá o resultado da votação da Casa de Vidro, e a formação de mais um Paredão triplo.

A dupla de anjos escolherá em consenso um participante para imunizar, e também qual dos dois ficará imune. O líder, tradicionalmente, indica uma pessoa ao Paredão.

A casa vota no confessionário e, caso entrem, os dois participantes da Casa de Vidro, que estarão imunizados, devem dar um único voto e em consenso. O mais votado pela casa também estará no Paredão.

Também haverá a dinâmica do Dedo-Duro, e quatro brothers ou sisters terão seus votos revelados para todos. Também haverá dois contragolpes, um do mais votado pela casa e outro do indicado pela líder Jade.

Disputam a prova Bate-Volta: o indicado pela casa e os dois contragolpeados. O indicado pelo líder já está direto no Paredão. O vencedor da Bate-Volta escapa da eliminação de terça (15).

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/13/bbb22-veja-como-sera-a-dinamica-da-formacao-de-paredao-de-hoje-domingo-13-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *