BBB22: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI EM PAREDÃO ENTRE BRUNA, GUSTAVO, JESSE, ELY E PA

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu QUINTO paredão e um dos mais emocionantes neste domingo (20/02). Sem contar, é claro, que a dinâmica da semana foi inédita. O jogo agora parece que começou de verdade e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (21/02). Pior para GUSTAVO, BRUNA, JESSE, ELY E PA QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO, mas um deles ainda podem se salvar.

Esta semana a formação do Paredão começou na sexta,  quando o Big Fone tocou.  No programa ao vivo,  os telespectadores puderam ver Brunna atender e instar Gustavo ao paredão.

A continuação aconteceu no próprio domingo.  É que havia uma votação em aberto e em grupo. A cada foi dividida em três grupos e esses grupos deveriam indicar,  em consenso,  participantes de outro grupo ao Paredão. Desta forma o Paredão teria 5 participantes.

O Anjo Arthur salvaria um da berlinda.  Depois o líder indica um, como sempre. A diferença vem agora. 3 indicados viriam da indicação de 3 grupos formados na votação.  E não acaba por aí.  Depois ainda teria a BATE E VOLTA, QUE salvaria 2 participantes.  Só assim a formação do Paredão seria definitiva.

Ou seja, não haverá Bate e volta.  Com isto, o Paredão triplo é formado e tudo se resolve na terça-feira (22/02) com o veredicto do público.

 

DINÂMICA FORMAÇÃO DE PAREDÃO DESTE DOMINGO (20/02)

Haverá algo inédito nesta semana do BBB22. Existirão três grupos formados na casa e haverão 3 indicações,  uma de cada grupo.  O grupo só pode votar em Alguém de outro grupo. Os brothers foram pegos completamente de surpresa.  Nem desconfiavam da dinâmica.

Entretanto, a treta deve mesmo acontecer na divisão dos grupos e no consenso. O Líder ainda poderá ser acionado algumas vezes. É que o grupo deve ter um voto de consenso. Entretanto, se isto não acontecer, uma votação aberta deverá acontecer dentro do mesmo grupo e, na sequência, em caso de empate, o líder decide.

A formação de grupos poderiam ter 2 ou mais pessoas. Os grupos foram montados assim: 

  • Laís, JAde, LArissa, Ely, Viny, Bruna e Eslô (foram para o quarto Lollypop)
  • Gustavo, DG, PA, Arthur, Scooby (Quarto Grunge)
  • Lina, Tiago, Jesse e Natália (Foram ao confessionário)
  • A dinâmica de formação de votação será assim, em resumo:

    • Gustavo já está no paredão por BIG FONE.
    • Anjo é  imuniza um; Arthur imuniza Natália. 
    • Líder (Lucas) indica uma pessoa para o Paredão; Bruna no Paredão
    • Toda casa vota aberto e em grupos. Três vão à berlinda: JESSE, LAÍS, ELY PA
    • Prova Bate e Volta salva um do Paredão QUEM VOLTA

    Quem votou em quem no BBB22?

    O programa começou e os grupos foram assim votados:

  • Laís, JAde, LArissa, Ely, Viny, Bruna e Eslô (foram para o quarto Lollypop) : JESSE está no paredão indicada pelo grupo.
  • Gustavo, DG, PA, Arthur, Scooby (Quarto Grunge): Ely está no paredão em uma reviravolta incrível. Laís era o voto de consenso, mas PA e SCOOBY viraram o voto.
  • Lina, Tiago, Jesse e Natália (Foram ao confessionário) PA FOI A ESCOLHA. LAÍS ERA UMA DAS OPÇÕES, MAS SAIU PERDEDORA.
  • LAÍS FOI A GRANDE VENCEDORA DESTE PAREDÃO, BATEU NA TRAVE E NÃO FOI AO PAREDÃO. 

     

    ROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM?

    Em breve

     

     

     

     

    ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE GUSTAVO, BRUNA, JESSE, ELY E PA

    Assim que a votação acabou, os brother emparedados participaram da Prova Bate e Volta e o jogo começou a se definir nesta semana. COnfira a seguir quem são os preferidos do público neste momento da votação. JESSE DEVE SAIR COM GRANDE VOTAÇÃO

     

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    SIGA-NOS  google news siga nosGustavoimagem: Reprodução/GloboplayBrunna Gonçalvesimagem: Reprodução/Instagram @bbbJessilaneimagem: Reprodução/Instagram @bbbEliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbbPaulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbbVOTARVER RESULTADO PARCIAL

     

    Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

     

    A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

    Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

     

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/21/bbb22-enquete-do-uol-revela-quem-sai-em-paredao-entre-bruna-gustavo-jesse-ely-e-pa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *