BBB22: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI EM PAREDÃO ENTRE ARTHUR, LUCAS, LINA E LARISSA

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu SEXTO paredão NOVAMENTE DE FORMA INÉDITA neste domingo (27/02). Sem contar, é claro, que a dinâmica da semana também foi inédita. O jogo agora parece que começou de verdade e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (28/02). Pior para ARTHUR, LUCAS, LINA E LARISSA QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO, mas um deles ainda podem se salvar.

Esta semana a formação do Paredão começou já na Prova do Líder. Já era previsto que a primeira dupla que deixasse a prova de Resistência estaria no PAredão. Deu ruim para ARthur e Lucas que foram os primeiros a deixar a prova e foram parar na berlinda. Novidades ainda iriam acontecer. A dinâmica previa que a casa seria dividida em duplas na hora do votação da casa e teriam que entrar em consenso em desfavor de um brother. A dupla que venceu a prova do líder ainda teria que dar um voto peso dois.

Claro, o Anjo da semana, no caso o DG também teria direito de imunizar uma pessoa. Apenas depois desta imunização haveria a votação. Ainda assim, CINCO outros brothers não poderiam ser votados. Arthur e Lucas, que já estavam no Paredão. O indicado pelo líder, por óbvio também. Os outros dois são Scooby e PA que venceram em duplas a Prova do Líder e estavam imunes. Então, para piorar a situação de alguns participantes, TIAGO, que era o alvo da casa, desistiu do jogo e saiu da disputa, apertando o botão.

 

TIAGO DESISTE E COMPLICA VOTOS DA CASA

A casa já vinha armando para votar em Tiago Abravanel e Larissa, os dois grandes alvos. DG também poderia ser um alvo. Entretanto, Abravanel, na manhã deste domingo, prevendo que seria alvo da casa e depois de não ter sido escolhido para a Prova do Líder, decidiu apertar o botão e desistir do programa. Por conta disto, a casa teve que se ‘reconfigurar’ e pensar em outro participante para o Paredão. Pior para DG e Larissa, os dois nomes mais comentados da semana. Lembrando que a dinâmica da semana prevê (depois da definição da liderança e Arthur e Lucas estarem no Paredão):

– Anjo imuniza um – Líder indica um – Casa será dividia em duplas e cada dupla dá um voto, em consenso, no Confessionário – O jogador que fez dupla com o Líder tem o voto com peso dois

– Haverá um brother se salvando na Prova BATE E VOLTA.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE, DOMINGO (27/02)

De forma novamente inédita, a casa se dividia em grupos de 2 pessoas para fazer a votação. O Líder e seu parceiro ainda teriam um voto duplo na escolha da CASA. No mais, tudo normal, o Líder indica um e três iriam para a Prova Bate e Volta, exceto o indicado pelo Líder.

A casa se dividiria em duplas para votar. As duplas foram montadas assim (as mesmas da PROVA DO LÍDER): 

  • ARTHUR/LUCAS: A DUPLA VOTOU EM LARISSA
  • LINA/ESLÔ ESCOLHERAM DG
  • VINI/ELY VOTARAM EM JESSI
  • JESSI/NATÁLIA VOTARAM EM ESLÔ
  • GUSTAVO / DG VOTARAM EM VINI
  • Laís/Jade VOTARAM EM DG
  • LARISSA VOTA EM DG
  • SCOOBY VOTA COMPESO 2 LARISSA
  • A dinâmica de formação de votação será assim, em resumo:

    • DG imuniza GUSTAVO
    • PA VOTA EM LINA
    • CASA INDICOU LARISSA OU DG
    • LÍDER DESEMPATA EM LARISSA

    PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM?

    A prova Bate e Volta acontece, como sempre em 3 fases e salva dois dos quatro participantes. Na disputa Ely ou Eliezer, PA (Paulo André) , Gustavo e Jessilane, a JESSE. A prova era de um Fast Food. PA foi o primeiro a jogar e na sequência, Ely, Gustavo e Jesse. Os números da sorte eram 3, 7, 11 e 12. Ely em sua primeira jogada já acertou o 3.  Gustavo também de primeira escolheu o número 11 e também passou para a segunda etapa. PA escolheu o 7 e em sua segunda jogada passou também para a próxima fase. Neste ponto do jogo, apenas Jesse na primeira etapa.

    Ely em sua segunda jogada também passou. 13, 19, 21 e 24 eram os números e ele escolheu o 19. Duas jogadas para Ely e dois acertos. Gustavo não acertou. PA abriu a rodada e não acertou. 28 e 33 são as últimas escolhas. Ely falou 26, depois trocou para 33, mas não valeu. Ele venceria a prova. Ely foi obrigado a abrir a 26.  Gustavo passou para a terceira fase. Jesse ainda na primeira e PA na segunda.

    A disputa fica muito mais interessante. Ely ganhou um ano de sanduíche e ainda venceu a prova. A disputa ficou entre Gustavo, Jesse e PA. Gustavo na terceira fase, PA na segunda e Jesse na primeira. Gustavo em sua primeira chance de ganhar escolheu o número 29 e depois o 25. Jesse até agora, travada na primeira fase. PA faz sua jogada na segunda fase e também está travado. JESSE  enfim passa para a segunda fase. PA escolhe o número 20 e fica estacionado. Gustavo escolhe o número 30 e pela terceira vez não passa. Jesse surpreende. Escolhe o número 13, na segunda etapa e pula também para a terceira. PA permanece onde está.

    Jesse se salva.

     

     

    ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE ARTHUR, LUCAS, LINA E LARISSA

    Assim que a votação acabou, os brother emparedados participaram da Prova Bate e Volta e o jogo começou a se definir nesta semana. COnfira a seguir quem são os preferidos do público neste momento da votação. LUCAS OU LARISSA PODEM SAIR.  LINA E ARTHUR NÃO DEVEM SAIR NESTE PAREDÃO

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    otal de 1768 votos40%

    SIGA-NOS  google news siga nos

    Lucasimagem: Reprodução/Instagram @bbb40%

    Larissaimagem: Reprodução/ TV Globo10%

    Arthur Aguiarimagem: Reprodução/Instagram @bbb10%

    Linn da quebradaimagem: Reprodução/Instagram @bbb

    Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

     

    A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

    Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

     

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/28/bbb22-enquete-do-uol-revela-quem-sai-em-paredao-entre-arthur-lucas-lina-e-larissa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *