BBB22: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM GANHA O REALITY APÓS ELIMINAÇÃO DE LARISSA

O BBB22 mostrou que tudo que parece bem, pode mudar em um minuto ou com um voto. Jade montou uma boa estratégia que colocaria DG no Paredão, defendendo Larissa, mas tudo deu errado. Ely e Viny votaram em Jesse e atrapalharam completamente os anseios da grande jogadora e influencer. Acabou dando ruim para Larissa. Ela foi para o Paredão com 2 dos favoritos do jogo e claro, acabou saindo com grande rejeição.

Talvez nem possa ser chamado de rejeição, uma vez que um paredão com 2 favoritos, é covardia. Enfim, Larissa saiu e enfraqueceu mais uma vez o quarto Lollypop. Agora o jogo conta com 14 participantes, depois da desistência de Tiago e ainda será estendido por mais 5 dias. São 100 dias de programa, vivendo dias não muito bons de reality. Nem a casa de vidro conseguiu erguer o jogo. Aliás, Gustavo até cumpriu seu papel. Larissa não e talvez por isto, ela saiu com tamanha votação.

O jogo agora mostra que os melhores gamers são favoritos para ganhar a disputa. Quem joga agrada, quem não joga, acaba ficando para trás. Existe, uma exceção, mas você vê logo abaixo, na votação do público.

A verdade é que esta semana a formação do Paredão começou já na Prova do Líder. Já era previsto que a primeira dupla que deixasse a prova de Resistência estaria no PAredão. Deu ruim para ARthur e Lucas que foram os primeiros a deixar a prova e foram parar na berlinda.  Larissa foi a indicação da CASA e Linn da Quebrada a votação do líder.

 

TIAGO DESISTE E JOGO DEVE FLUIR

A casa já vinha armando para votar em Tiago Abravanel e Larissa, os dois grandes alvos. DG também poderia ser um alvo. Entretanto, Abravanel, na manhã deste domingo, prevendo que seria alvo da casa e depois de não ter sido escolhido para a Prova do Líder, decidiu apertar o botão e desistir do programa.  De todo modo, o jogador não estava agradando fora da casa por tentar montar um jogo ‘Paz e Amor’ e não amor e guerra, que agrada mais o público.

 

 

ENQUETE DO UOL BBB22 REVELA QUEM GANHA O REALITY APÓS SAÍDA DE LARISSA: ‘JADE, SCOOBY, ARTHUR OU LINN DA QUEBRADA?’

Assim que a votação foi encerrada, o público já esperava o resultado. Larissa, segundo a enquete do UOL, já era previsto que sairia do jogo. Entretanto havia uma dúvida sobre rejeição, que acabou se mostrando verdadeira após o resultado da votação. Por outro lado, pode-se discordar que isto tenha sido ‘cancelamento’ ou rejeição, já que ela pegou um paredão com os favoritos. Veja então quem são os favoritos deste jogo, até o início de março.

A surpresa, sem dúvidas, é a votação de Scooby, que mesmo não enfrentando ‘cara a cara’ o jogo, ele tem a aprovação do público. Arthur continua como favorito, Lina também e Jade a quarta colocada.

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

Total de 52001 votos33,10%

SIGA-NOS  google news siga nos

Arthur Aguiarimagem: Reprodução/Instagram @bbb32,74%

Pedro Scoobyimagem: Reprodução/Playplus23,56%

Linn da quebradaimagem: Reprodução/Instagram @bbb2,95%

Jade Piconimagem: Reprodução/Instagram @bbb2,41%

Eslovêniaimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,98%

Viniciusimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,71%

Natáliaimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,67%

Paulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,67%

Douglas Silvaimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,54%

Gustavoimagem: Reprodução/Globoplay0,37%

Lucasimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,34%

Jessilaneimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,26%

Eliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,25%

Laísimagem: Reprodução/Instagram @bbb

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

 

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/01/bbb22-enquete-do-uol-revela-quem-ganha-o-reality-apos-eliminacao-de-larissa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *