Previsão de Nostradamus e Baba Vanga, a vidente cega, sobre invasão da Rússia à Ucrânia assustam: 'OUÇA O SINAL'

Vangelia Gushterova, é conhecida como Baba Vanga, ela nasceu na Bulgária e ficou famosa no mundo inteiro após acertar algumas previsões, que envolvem acontecimentos mundiais. Ela que era cega, e desenvolveu essas habilidades ao longo de sua vida, morreu no ano de 1996.

Algumas das previsões que Baba Vanga acertou foram do acidente nuclear de Chernobyl, da morte da princesa Diana, da saída do Reino Unido da União Européia, do tsunami de 2004 que atingiu a Ásia e do ataque das torres Gêmeas em 2001.

Porém, um outro vidente que viveu há muito tempo antes foi Nostradamus, porém ele fazia as suas previsões de acordo com os movimentos dos corpos celestes. E ele deixou muitos escritos enigmáticos que falavam sobre o futuro do mundo. Por exemplo, no livro Lês Prophéties, que foi escrito em 1555, ele fez menções que são possíveis previsões ao ataque da Rússia a Ucrânia.

Em uma parte das escrituras ele disse assim: “a cabeça azul causará danos à cabeça branca em tal grau, quanto o bem da França para ambos deve ser”, além de falar que a ameaça viria do leste, esses trechos das escrituras dele, dão a entender sobre o recente ataque de Vladimir Putin, presidente da Rússia.

Já a vidente Baba Vanga, foi um pouco mais direta ao falar, ela disse que o universo seria completamente extinto até o ano de 5079, mas que até lá o mundo todo iria sofrer com muitas catástrofes. Ela relatou ao escritor Valentin Sidorov assim: “tudo vai derreter, como se fosse gelo. Apenas um permanecerá intocado. A glória de Vladimir, a glória da Rússia”, o que está sendo ligado diretamente ao presidente Putin.

Outra previsão de Baba Vanga para o ano de 2022, foi que aconteceria uma nova pandemia vinda da região da Sibéria, além de falar sobre o aumento da poluição e o aumento da escassez dos recursos hídricos em grande parte do planeta Terra.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/01/previsao-de-nostradamus-e-baba-vanga-a-vidente-cega-sobre-invasao-da-russia-a-ucrania-assustam-ouca-o-sinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *