BBB22: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI EM PAREDÃO ENTRE JESSE, ARTHUR, JADE E GUSTAVO

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu SÉTIMO paredão NOVAMENTE DE FORMA INÉDITA!  O que vimos neste domingo (06/03) foi uma verdadeira batalha de ‘gente grande’. O jogo agora começou de verdade e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (07/03). Pior para JESSE, ARTHUR, JADE E GUSTAVO QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO!  E tudo isso já começou após o soar de Big Fone.

Esta semana a formação do Paredão começou já no último sábado, após o Big Fone tocar. Já era previsto que quem atendesse, caso não fosse o líder , SCOOBY, ou DG, que estava imune, teria que indicar uma pessoa no paredão, além de já estar emparedado. Deu ruim para JADE que foi a primeira a atender ao telefone. Ela precisou indicar uma pessoa e não pensou duas vezes, colocou Arthur no Paredão.

Claro, o Anjo da semana, no caso o ARTHUR também teria direito de imunizar uma pessoa. Apenas depois desta imunização haveria a votação. Desta forma, a casa ainda votaria no confessionário, de forma fechada e sem direito ao contra-golpe. O líder Scooby votaria em uma pessoa. Ela revelou anteriormente que possivelmente votaria em Jesse ou Lina. A casa votaria no confessionário e indicaria um. No fim, ainda haveria uma bate e volta para salvar um do Paredão triplo.

 

BIG FONE TOCA E EMPAREDA JADE E ARTHUR

Jade já queria se arriscar e, portanto, não haveria dúvidas que a jovem seria uma das potenciais participantes para atender o Big Fone. Ela chegou a cogitar que na semana tocaria e ela atenderia o telefone. E não deu outra, ela e Arthur estavam na varanda quando o Fone tocou e ela correu só para atender. A notícia é que não foi boa. Ela foi emparedada e ainda teria o direito de colocar um desafeto. Sem titubear ela falou para Arthur: ‘vamos eu e você para o Paredão’. O Brother quase não acreditou, já que ele lutava a semana inteira para não ser votado, acabou caindo direto na berlinda.  Lembrando que a dinâmica da semana prevê (depois da definição da liderança e Arthur e Lucas estarem no Paredão):

– Anjo imuniza um – Líder indica um – Casa indica um no confessionário – Jade, Arthur e o indicado pela casa tem a chance de voltar pela BATE E VOLTA.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE, DOMINGO (06/03)

Apesar da formação do paredão da semana não ter sido comum, dois sairão do Big Fone, a votação foi da forma tradicional, como o público já está acostumado. A casa indica um (o mais votado) e o líder outro. Além disto, ou aliás, antes disto, o Anjo ainda salva um.

  • DG VOTOU EM ELIEZER, ELI
  • ARTHUR VOTA EM LAÍS
  • ELY VOTOU EM GUSTAVO
  • LINA VOTOU EM GUSTAVO
  • PA VOTOU EM ELI
  • JESSE VOTOU EM ELI
  • GUSTAVO VOTA EM ELI
  • LAÍS VOTA EM NATÁLIA
  • VINI VOTA EM GUSTAVO
  • ESLOVÊNIA VOTA EM GUSTAVO
  • JADE VOTA EM GUSTAVO
  • NATÁLIA VOTA EM GUSTAVO
  • A dinâmica de formação de votação será assim, em resumo:

    • ARTHUR imuniza PAULO ANDRÉ
    • SCOOBY VOTA EM JESSE
    • CASA INDICOU GUSTAVO

    PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM?

    em breve

     

     

    ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE JESSE, ARTHUR, JADE E GUSTAVO

    O Paredão épico iria mesmo ficar entre JADE E ARTHUR. A verdade é que antes da Prova Bate e Volta e configuração do jogo final, JADE seria eliminada com grande rejeição, mas isto se fosse apenas com Arthur. Por outro lado, o jogo nem sempre é do jeito que o público espera. No final a enquete é:

    Veja sempre a parcial atualizada no link abaixo. JESSE OU JADE DEVEM SAIR REJEITADA

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    Resultado parcial

    Total de 17001 votos

    30%

    SIGA-NOS  google news siga nos

    Jessilaneimagem: Reprodução/Instagram @bbb30%

    Jade Piconimagem: Reprodução/Instagram @bbb15%

    Arthur Aguiarimagem: Reprodução/Instagram @bbb15%

    Gustavoimagem: Reprodução/Globoplay

    Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

     

    A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

    Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

     

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/06/bbb22-enquete-do-uol-revela-quem-sai-em-paredao-entre-jesse-arthur-jade-e-gustavo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *