Jade Picon cai nas pesquisas e Jessilane corre o risco de deixar o BBB22

Jade Picon e Jessilane (Foto: Montagem Área VIP)

O BBB22 segue pegando fogo e após o ‘Jogo da Discórdia’ desta última segunda-feira, 07 de março, aconteceu o que todos esperavam. Isso porque, de acordo com as pesquisas sobre o Paredão do reality show, a participante Jessilane começou a subir na rejeição e corre o risco de deixar o programa nesta terça (08).

Dessa forma, de acordo com algumas pesquisas em enquetes do BBB22, a influenciadora digital Jade Picon começou a cair nas apurações, enquanto Jessilane subiu. No entanto, segundo apuração, neste momento, a parcial do Paredão está da seguinte forma: Jade com 60% Jessilane com 35% e Arthur com 5% das intenções de voto.

 

Em suma, vale lembrar que, estes dados são parciais e podem sofrer alterações no decorrer do dia. Aliás, a influenciadora estava com mais de 80% de rejeição na noite desta segunda (07), mas devido ao ‘Jogo da Discórdia’, Jessilane começou a subir.

Mais sobre a matéria de Jade Picon e Jessilane no BBB22

Sendo assim, mesmo subindo na apuração de votos, Jessilane ainda segue com ampla distância da eliminação. Porém, tudo pode acontecer nas últimas horas do dia. O resultado do sétimo Paredão do BBB22 sai na noite desta terça-feira, 08 de março, ao vivo na TV Globo.

 

Além disso, vale pontuar que, na enquete realizada pelo Área VIP, Jade Picon segue sendo a mais rejeitada do BBB22 com 83%, seguido por Jessilane com 11% e Arthur com 6%. Por sinal, nossa enquete ainda está aberta, e você poderá opinar sobre o Paredão e quem merece deixar o reality show. Basta clicar aqui, que você será redirecionado para a enquete da sétima berlinda do BBB22.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/08/jade-picon-cai-nas-pesquisas-e-jessilane-corre-o-risco-de-deixar-o-bbb22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *