ASSISTIR AO VIVO Metropolitanos x Estudiantes de Mérida Copa Sul-Americana 2022, TERÇA (15/03)

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Metropolitanos x Estudiantes de Mérida acontece HOJE, TERÇA (15/03) às 19:15 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Em 2022 os times brasileiros que disputarão a primeira fase da Sul-Americana serão Cuiabá, Atlético-GO, Santos, Ceará, Internacional e São Paulo. Podem haver mais times brasileiros na próxima fase, já que os terceiros colocados e não classificados da Libertadores da América acabam se classificando para a Sul-Americana.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o Metropolitanos .   Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

 

narração (breve)

primeiro jogo

 

Assistir Metropolitanos x Estudiantes de Mérida pela Copa Sul-Americana 2021 ao vivo e grátis na internet (online) TERÇA (15/03) às 19:15 hs

Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2022 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.

19:15 Metropolitanos x Estudiantes de Mérida Primeira fase  Primeira fase será transmitido:  TV CONMEBOL

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

PALPITES Copa Sul-Americana

19:15 Oriente Petrolero 1 x 0 Royal Pari Primeira fase (primeiro jogo 3×2)

19:15 General Caballero 1 x 1 Sol de América Primeira fase  (primeiro jogo 3×0) 19:15 Metropolitanos 1 x 0 Estudiantes de Mérida Primeira fase (primeiro jogo 2×0) 21:30 Unión La Calera 2 x 1 Ñublense Primeira fase (primeiro jogo 0 x 0 ) 21:30 Melgar 2 x 0 Cienciano Primeira fase (primeiro jogo 1 x 1 )

JOGOS DE HOJE E TRANSMISSÃO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

script>

 

QUEM TRANSMITE A SUL-AMERICANA PARA O BRASIL?

O atual campeão da competição é o ATHLETICO-PR , que venceu a competição em 2021 e é o time a ser batido este ano. A Copa Sul-Americana deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na Libertadores da América. Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

Após definidos os confrontos da segunda fase da disputa, ainda não se tem, ao certo, onde os jogos serão transmitidos para o Brasil. Após a pandemia, a DAZN não renovou com a CONMEBOL. Por outro lado, o SBT demonstrou interesse em transmitir partidas da competição que só tem fase de mata-mata. A TV Conmebol irá transmitir as primeiras partidas.

  

FINAL DA SULA DE 2021

BRASILEIROS NA COMPETIÇÃO SUDAMERICANA 2022

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

A COPA SUL-AMERICANA DE 2021

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 20 edições e o atual campeão é o Athlético-PR

O Athlético-PR, Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape  e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa uma vez.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/15/assistir-ao-vivo-metropolitanos-x-estudiantes-de-merida-copa-sul-americana-2022-terca-15-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *