BBB22: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI EM PAREDÃO ENTRE LAÍS, ELIEZER ELY E DG

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu NONO paredão NOVAMENTE DE FORMA INÉDITA!  O que vimos neste domingo (20/03) foi algo muito inusitado, como sempre tem sido observado nesta edição de 2022. O jogo agora começou a se definir  e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (21/03). Pior para LAIS, DG E ELIEZER QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO!  E tudo isso já começou DURANTE  A Prova do Líder.

Esta semana a formação do Paredão começou já na última quinta, quando os brothers eliminados retornaram ao jogo.  O público acompanhou os participantes no estúdio do BBB22, que tiveram que votar nos últimos colocados na própria prova do líder.  Por quase unanimidade,  Gustavo foi o eleito a integrar o nono Paredão.  Claro,  o brother não gostou nada e ainda questionou ao Tadeu quantos votos tinha recebido.  Ele ficou sabendo que,  exceto por um voto,  em Eslô, ele levou de todos os outros. O próximo voto seria do líder.

Claro, o Anjo da semana, no caso o Lucas também teria direito de imunizar uma pessoa. Apenas depois desta imunização haveria a votação. Desta vez, haveria o contragolpe, mas não do indicado pelo líder. O líder da semana,  Arthur, já tinha seu alvo definido, Laís e pouco se sabia quem ela poderia contratacar.  Você deve lembrar que Arthur e Lucas venceram juntos a Prova do líder,  mas em consenso,  O ATOR ficou na liderança.  Lucas dominou o Anjo depois.

Áliás, o programa deste domingo já começou bombado mostrando as articulações dos dois grandes grupos do BBB22.

Formação de Paredão Triplo:

• Anjo imuniza um • Líder Arthur Aguiar indica um • Contragolpe do indicado pelo Líder • A casa vota: 6 jogadores votam no confessionário, os outros 5 aberto na sala • Prova Bate-Volta

VETO NA PROVA DO LÍDER MUDA FORMAÇÃO DE PAREDÃO

A formação do Paredão desta semana teve a seguinte dinâmica:

  • Gustavo já estava no Paredão
  • LUCAS, o Anjo, imuniza um: Eslo 
  • Arthur, o Líder, coloca um no Paredão: LAIS
  • LAÍS CONTRAGOLPEIA UM: DG
  • CASA VOTA, parte ABERTO e parte no confessionário
  • Exceto o indicado pelo líder, os demais três, teriam a chance de se salvar do Paredão, na Prova BAte e Volta.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE, DOMINGO (20/03)

Parte dos votos seriam feitos em parte no confessionário e parte aberto.

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO

  • SCOOBY VOTOU EM ELIEZER
  • JESSE VOTOU EM ELIEZER
  • PA VOTOU EM ELIEZER
  • ELIEZER VOTOU EM PA
  • LAÍS VOTA em PEDRO SCOOBY
  • LINNA VOTA EM PA
  • VOTOS ABERTOS

  • LUCAS votou em ELIEZER
  • GUSTAVO votou em ELIEZER
  • NATY VOTA EM PA
  •  

    DEdo Duro, NÃO TEVE

    PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM? GUSTAVO

    A prova exigia uma boa porcentagem de sorte e um pouco de habilidade. Tudo porque, o jogador passaria por uma roleta, para definir quantas jogadas teria e depois, ainda escolher o totem correto, que daria a passagem para outra fase. Como nas anteriores a prova era dividida em três fases. O vencedor ainda ganharia um vale compras de R$10 mil. DG é o primeiro a tentar, Gustavo o segundo e Ely o terceiro. Assim, DG, em exemplo, rodou a roleta e caiu no número 1, portanto, uma chance. Os números da primeira fase são 2,5,8,9,10,11. DG escolheu o número 8 e fez um ponto. Precisa de dois pontos para passar de fase.

    Gustavo em sua jogada, escolheu o número 4, não acertou, mas logo depois, baixou o APP, no número 5. Nesta fase, DG e Gustavo com 1 ponto. Quem pontuar 2 vezes passa para a segunda etapa. Ely deu azar e não pode jogar, por tirar ZERO, na roleta.  DG em sua segunda rodada não pontuou (em uma chance). Gustavo é o primeiro a passar de fase. Acertou  o número 2.

    Ely faz seu primeiro palpite, mas escolhe o 7 e não pontua. DG então vai para sua terceira rodada, e tem direito de uma jogada. Ele opta pelo 10 e também passa de fase. DG e GUSTAVO estão na fase 2. Ely nem pontuou ainda.

    Na segunda fase, 14, 16,17,19,20,22 são os números especiais. Gustavo não pontua. Ely tira zero na roleta e não joga, ou seja, não pontua. DG escolhe o número 18 e também não pontua na segunda fase. Gustavo escolhe o número 14, que é um dos especiais. O problema é que ele não acertou a bolinha na caixa de acrílico e, portanto, não pontuou.

    Ely ainda na primeira fase tira novo ZERO e mostra-se TOTALMENTE sem sorte.  Gustavo tentou novamente o 14. Desta vez ele acertou e ficou a um ponto para a terceira fase.

    Cenário atual: Ely na primeira fase, DG na segunda fase e Gustavo na segunda, mas com um ponto. Gustavo tenta o número 24 e não tem número especial. Gustavo tentou o número 23, mas também não tinha o produto! O cenário é o mesmo, DG e Gustavo na segunda fase e Ely nem mesmo pontuou na primeira fase. DG quase foi punido, mas não acertou novamente. Gustavo escolheu o totem correto, número 22, mas não acertou a bolinha. Ely tirou tantos zeros na roleta que nem mesmo conseguiu jogar ainda. DG tentou vários arremessos no 18 e não acertou!

    Gustavo escolheu de novo o número 22, mas novamente, não acertou a bolinha.  Claro, ELy, pela quinta vez, acerta o ZERO na roleta já virando ‘piada’ até do apresentador. DG mudou do 18 para o 20 e acertou a bolinha, também pontuando! Empatou com Gustavo.

    FASE FINAL DA BATE E VOLTA

    Gustavo enfim passa para a FASE 3 e fica a uma chance de ganhar o jogo! Ely pela sexta vez ZERA o jogo. O DG erra o 17 e poderia passar para a próxima fase. Gustavo agora tem a chance de vencer o jogo. NA terceira fase, apenas o número 35 está com o Dummie. Gustavo escolheu o número 27. Ely enfim tira o número 2 ganha 2 palpites. Acerta um e erra o outro! DG escolhe o número 21, acerta a bolinha, mas erra o número.

    Gustavo vai para mais uma chance, mas escolhe o número 31 e não acerta.  Ely joga novamente e acerta o ZERO. 12 jogadas e 8 números ZERO. DG tem a chance de passar para a terceira fase, escolhe o 19 e acerta! Passa de fase. Ele e Gustavo na reta final. Gustavo não pontua e deixa a chance para DG vencer. Ely erra de novo o número zero.

    DG também não acerta, jogando o número 30. Gustavo vai no 34 e erra também. DG VAI NO 33. GUSTAVO VAI NO 26. Lembrando, o número correto é 35. Ely ainda na primeira fase. DG joga no 28. Gustavo vai no 29. DG escolhe o número 35.

     

     

    ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE  LAIS, DG E ELIEZER

    O Paredão épico iria mesmo ficar entre OS DOIS PRINCIPAIS BROTHERS DA DISPUTA. A verdade é que antes da Prova Bate e Volta e configuração do jogo final, LAÍS seria eliminado COM ALTA REJEIÇÃO! . Por outro lado, o jogo nem sempre é do jeito que o público espera. No final a enquete é:

    Veja sempre a parcial atualizada no link abaixo. LAÍS DEVE SAIR REJEITADA

    ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    70%

    SIGA-NOS  google news siga nos

    Laísimagem: Reprodução/Instagram @bbb29%

    Eliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbb1%

    Douglas Silvaimagem: Reprodução/Instagram @bbb

    Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

     

    A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

    Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

     

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/21/bbb22-enquete-do-uol-revela-quem-sai-em-paredao-entre-lais-eliezer-ely-e-dg

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *