CASO LARA: Foto e nome do Suposto ASSASSINO da jovem é revelado e gera revolta 'TÃO PERTO'

Nessa última sexta-feira dia primeiro de abril, a TV Record conseguiu revelar com exclusividade a identidade, a idade e também a foto do principal suspeito de ter assassinado a estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de apenas 12 anos de idade.

Lara havia sumido completamente após ter saído de casa para comprar refrigerante em uma mercearia que ficava a apenas 600 metros da sua casa. Era por volta das 13 horas da tarde, do dia 16 de março quando ela saiu de casa, em Campo Limpo Paulista que é interior de São Paulo.

O seu corpo foi encontrado três dias depois, dia 19 de março em um matagal há 5 quilômetros do local onde Lara sumiu, a morte da menina foi por traumatismo craniano, de acordo com a perícia médica, Lara levou pelo menos quatro golpes de picareta ou machado na sua cabeça.

Porém as câmeras de segurança flagraram um homem dirigindo um carro prata na mesma redondeza onde Lara sumiu, e desde então ele é o principal suspeito de ter assassinado a jovem de apenas 12 anos de idade, a família toda de Lara está desesperada por justiça.

 

A sua prisão preventiva foi decretada, porém ele está foragido da polícia. Mas, nessa última sexta feira a sua identidade foi revelada, e se trata de Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos de idade, que é morador de São Paulo, e visitava a cidade de Campo Limpo Paulista por pelo menos duas vezes ao mês, pois ele trabalha como vendedor ambulante.

A polícia está em busca dele, para prestar esclarecimentos do que estaria fazendo exatamente no mesmo dia e no mesmo local o de Lara sumiu, e logo após foi encontrada morta por um lenhador da região. Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você aqui no nosso site.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/01/caso-lara-foto-e-nome-do-suposto-assassino-da-jovem-e-revelado-e-gera-revolta-tao-perto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *