CASO RODRIGO MUSSI: NOVAS FOTOS DO CARRO ONDE ESTAVA O BBB22 REVELAM DETALHES DESCONHECIDOS DA TRAGÉDIA

Novas fotografias mostram como ficou o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi após o grave acidente na madrugada de quinta-feira (31) em São Paulo. A parte da frente ficou toda amassada.

Em uma das imagens é possível ver Rodrigo Mussi ainda dentro do veículo no momento do resgate. Ele estava no banco de trás do veículo e, com o impacto, foi arremessado para frente.

Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, e precisará ficar em observação nas próximas 48 horas. Rodrigo voltava para casa em um carro que solicitou por um aplicativo de corrida. O motorista, que não se feriu, relata que usava cinto de segurança, mas afirma que o ex-BBB estava sem cinto.

  • Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB chegou ao hospital sem documentos: ‘não sabiam quem ele era’

 

Agentes da CET no local do acidente.  — Foto: CET SIGA-NOS  google news siga nos

Agentes da CET no local do acidente. — Foto: CET

O acidente ocorreu na madrugada de quinta feira (31). — Foto: Arquivo pessoal

O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (31). — Foto: Arquivo pessoal

O acidente aconteceu logo depois de Rodrigo Mussi deixar o estádio do Morumbi, onde acompanhou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, ao lado de amigos.

O acidente ocorreu perto da Ponte Eusébio Matoso. A parte traseira do caminhão com que o carro se chocou também ficou amassada.

Caminhão com quem o carro se chocou. — Foto: Arquivo pessoal

Caminhão com quem o carro se chocou. — Foto: Arquivo pessoal

Nesta sexta (1º), o advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, disse que a família demorou para saber sobre o acidente de carro que ele sofreu porque ele deu entrada no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo, como desconhecido.

O irmão relatou que não sabe se Mussi saiu de casa sem um documento de identificação que não fosse digital ou se a documentação dele se perdeu durante o atendimento do acidente, que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal do Pinheiros, em São Paulo.

 

 

novas fotos carro rodrigonovas fotos carro rodrigo

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/02/caso-rodrigo-mussi-novas-fotos-do-carro-onde-estava-o-bbb22-revelam-detalhes-desconhecidos-da-tragedia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.