Caso Lara: Buraco na casa de Wellington 'matador' esconde mistério 'pode ter gente lá?'

A polícia vai apurar se, antes de ser encontrada morta, Lara Nascimento foi mantida em um buraco encontrado na casa de Wellington Queiroz, o principal suspeito do assassinato. As informações são da Record TV. A reportagem do Cidade Alerta esteve na residência do homem de 42 anos e registrou imagens da abertura cavada no chão da casa, ainda em obras.

Como a garota de 12 anos teria morrido 12 horas após o sumiço, conforme teria apontado o laudo médico, segundo a mãe da vítima, uma perícia será realizada no imóvel para saber se Lara foi mantida no buraco. O local fica a cerca de 2 km da casa onde Lara morava com sua família, em Campo Limpo Paulista (SP), e a menos de 1 km do matagal em que o corpo da menina foi encontrado, em 19 de março.

O Buraco pode ter sido cavado para enterrar a jovem? Será que pode ter gente enterrada lá? Esta é uma pergunta que a polícia trabalha para esclarecer.

Suspeito pode ter viajado

Segundo os investigadores, o suspeito pode ter deixado São Paulo rumo a Pernambuco.

A polícia já considerava a hipótese de fuga, reforçada após a análise do áudio enviado por Wellington a uma cliente, no qual ele dizia que estava no estado nordestino.

O BURACO

Um dos crimes mais chocantes e tristes dos últimos tempos, o caso de Lara, uma menina de 13 anos, que saiu pra comprar refrigerante e nunca mais voltou. A pequena estava em sua residência, e foi comprar refrigerante, na saída do mercado a 600 metros de sua casa foi sequestrada.

Ela foi vista a última vez no dia 16 de março, e nunca mais foi vista, os pais de Lara estavam em desespero. Após horas e dias de busca, a menina foi encontrada, em uma mata por trabalhadores, ela estava morta, foi assassinada de uma maneira cruel, e muito tristes a golpes de marreta.

A investigação começou, para descobrir e levantar suspeitos do crime, um homem foi visto em um carro prata, próximo ao local do crime, e de onde a menina tinha desaparecido. Ele foi identificado, Wellington Galindo de Queiroz, de 42 usava o carro de sua esposa, ele era o principal da polícia.

O suspeito fugiu de sua residência, após se recusar dar depoimentos à polícia, ele já tem passagens pela polícia, por tráfico de drogas e receptação. A polícia entende que o sujeito seja o autor do crime, crime que segue impune infelizmente, o carro usado era de sua esposa, e agora a mesma entra na mira da polícia.

A polícia entende que sua esposa talvez possa ter também envolvimento com o crime, os pais de Lara seguem esperando por justiça. Esperamos que os responsáveis por essa brutalidade possam ser pegos o quanto antes, e paguem por todo o sentimento de triste causado.

As autoridades encontraram na casa do principal suspeito, um buraco no chão, eles acham que a menina tenha sido mantida no buraco, sofrendo todo o tipo de abuso, eles também creem que ela tenha sido morta 12 horas após seu sequestro, o suspeito continua foragido.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/05/caso-lara-buraco-na-casa-de-wellington-matador-esconde-misterio-pode-ter-gente-la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *