BBB22: Eliminada, Eslovênia admite ter errado com Lina e opina sobre campeão do programa

Eslovênia foi a décima segunda eliminada do BBB22, e ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga na manhã dessa segunda-feira (04) no Mais Você, a integrante do grupo pipoca comentou sobre os erros constantes com Lina. Para quem não se lembra, ela se referiu diversas vezes à sister com pronomes masculinos.

 

Um pouco envergonhada ao falar sobre isso, ela admitiu que depois de um tempo percebeu que estava totalmente errada em agir da forma que fazia com a rapper. Arrependida, ela disse ao vivo que se tornou uma grande amiga da atriz e conseguiu ver a sua grandeza. A mais nova eliminada também opinou sobre quem deve vencer a atração de entretenimento.

 

“Aprendi muito com a Lina. Eu a machuquei muito quando errei o pronome na primeira semana. Errei mais de uma vez, mas aprendi. Ela não se fechou para mim, pelo contrário. Ela é uma grande amiga e tivemos momentos surreais. Ela é uma mulher admirável, muito forte e torço muito por ela“, comentou.

Ao dar continuidade no assunto, a futura namorada de Lucas Bissoli, que saiu do reality na última semana, disse que nas poucas coisas que notou do lado de fora, percebeu que Arthur Aguiar deve ser o grande campeão do programa. Além disso, ela admitiu que já sabia disso ainda dentro da casa.

 

“Acho que o Arthur vence. Aqui fora, percebi que ele é uma pessoa muito forte e querida. Lá dentro, a gente também imaginava isso“, revelou a ex-sister, que ainda não deixou de criticar Natália, sua quase rival.

“Ela tem uma personalidade muito forte. A gente teve uma conversa e passamos a nos enxergar de maneira diferente. Nas duas últimas semanas, começamos a ter uma troca diferente. Ela é um pouquinho difícil. Eu também sou, mas em extremos diferentes“, disse ao vivo.

 

Vale destacar que, antes de ser colocada na berlinda, Eslovênia disse em conversa com Lina que, nunca fugiu dos paredões e falou que não entendia os julgamentos relacionados a isso, visto que a estratégia do programa é justamente essa.

“Arthur falou sobre força comigo. Disse: ‘Eu acho perigoso chegar ao top 10 sem nunca ter ido ao paredão. Tem pessoas que gostam de você, mas elas estão soltas, nunca se juntaram para botar você em um paredão, então para fazer isso em dois dias é muito difícil’. Falei: ‘Faz sentido’. Essa questão de força… eu nunca fugi do paredão. Eu só não era a primeira opção das pessoas da casa. Mas inclusive eu sempre fui a pessoa que dava de frente. Nunca fiquei escondida, tive minhas tretas, tive meus conflitos“, revelou ela.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/05/bbb22-eliminada-eslovenia-admite-ter-errado-com-lina-e-opina-sobre-campeao-do-programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *