THE MASKED SINGER: DESCOBRIMOS QUEM É O PAVÃO, VEJA

Neste domingo, 10 de abril (10/04), os jurados seguem tentando descobrir quem é o Pavão do The Masked Singer Brasil. Os palpites sobre o personagem já surgiram no programa, que agora passa aos domingos na TV Globo. Valendo o prêmio de R$ 150 mil, os participantes cantam fantasiados e o intuito do programa é descobrir quem está por trás da fantasia. Vote na enquete: quem você acha que é o Pavão do Masked Singer Brasil?

E atenção aos internautas que não gostam de spoiler: uma revelação virá a seguir. O famoso por baixo da roupa de Dragão é, na verdade, David Junior, e não Jão, como a maior parte do público e dos jurados acreditava. David Junior é ator e tem vários trabalhos de sucesso: “Liberdade, liberdade”, “Pega pega”, a recente “Bom Sucesso” e muitos outros. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal “Metrópoles”, que também revelou a identidade da Coxinha.

 

Identidade do Pavão 

Última dica: minha vida é uma níveis das 7.

Negra Li é a artista por trás da fantasia de Pavão do reality comandado por Ivete Sangalo.

Robô

Atenção ao spoiler! De acordo com informações do MRNEWS, “o famoso por baixo da fantasia seria Juan Paiva, exatamente como deduziram alguns dos fãs do programa no Twitter. Paiva está no ar atualmente como Ravi na novela “Um lugar ao Sol”, que já foi toda gravada.

A voz é inegável

Camaleao

Dica 1: “Antes de chegar ao The Masked Singer Brasil, eu já experimentei muitas peles. Já fiquei bem-vestido em várias cores. E apesar deste ser um habitat natural para mim, nunca sei com qual eu vou. Mas, como todo camaleão é versátil e especialista em disfarces, prepare-se para se surpreender”.

Dica 2: “Eu tenho muitas faces, mas uma delas, pouca gente conhece”.

Dica 3: A cor favorita é o azul.

Palpites: Chay Suede (Rodrigo Lombardi e Taís Araujo), Justin Bieber (Roberta Miranda), Ícaro Silva (Eduardo Sterblitch), Ney Matogrosso (Tatá Werneck).

Identidade do Camaleão

Ícaro Silva é o artista por trás da fantasia de Camaleão do reality comandado por Ivete Sangalo.

Entre os artistas cogitados para essa edição do The Masked Singer estão: Renata Capucci (jornalista); David Júnior (ator); Juan Paiva (ator); Negra Li (cantora); Heloísa Périssé (atriz); Daiane dos Santos (esportista); Paula Fernandes (cantora); Lexa (cantora),Gretchen (cantora); Dudu Nobre; MC Guimê (cantor); entre outros.

LAMPIÃO E MARIA BONITA

A segunda temporada de “The Masked Singer Brasil” estreou com algumas novidades. Com nova integrante no corpo de jurados e apresentadoras, o programa tem também surpresa nos participantes. Pela primeira vez o programa tem uma dupla se apresentando vestidos de Lampião e Maria Bonita.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, os personagens são Lexa e MC Guimê. Além deles, a Rosa foi desmascarada no primeiro programa da edição e revelou ser ninguém menos que Gretchen.

Saiba quem são a Coxinha, o Dragão e o Pavão Ainda de acordo com Carla Bittencourt, a atriz Heloísa Périssé é a Coxinha. David Junior é o Dragão e Negra Li é o Pavão. A primeira música cantada pela atriz, cantora Pop e rapper, foi “Cheguei”, hit de Ludmilla. Após quatro anos de hiato na carreira, Negra Li pretende lançar um novo álbum neste ano.

Além deles, o programa reúne o Camaleão, o Robô, a Motoqueira, o Caranguejo, o Bebê, o Boto, o Abacaxi, a Borboleta e a Ursa.

Motoqueira

Identidade da Motoqueira: A cantora Leticia Colin é a artista por trás da fantasia de Motoqueira do reality comandado por Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão) SIGA-NOS  google news siga nos

Devido a essa notícia, uma curiosidade para paira no ar: Qual o valor da multa de confidencialidade entre a Globo e o participante do Masked Singer Brasil? 

QUEM É  A URSA?

Participante da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, a Ursa foi eliminada da disputa após a responsável pela personagem, a atleta Daiane dos Santos, testar positivo para Covid-19. Informações obtidas com exclusividade por esta coluna do RD1 apontam que a saída da competidora foi definida nesta semana após o segundo teste positivo para o coronavírus, com o intuito de não comprometer o cronograma das gravações.

E agora?

O primeiro mascarado a se apresentar foi o Abacaxi, ou melhor a “rainha” Abacaxi, como ela mesmo se intitulou. Além disso, deixou claro que é doce, mas também sabe ser ácida

Mas Quem mandou Bem foi a Coxinha.

Heloísa Périssé é a artista por trás da fantasia de Coxinha do reality comandado por Ivete Sangalo.

Quem é o Abacaxi

Outra dica da Abacaxi é que “Não dorme no escuro e não passa embaixo da escada”. Por meio das pistas, os jurados citaram vários nomes, como Mulher Melão, Stella Miranda, Susana Vieira e Nanda Costa.

Entretanto, os internautas apostam em outro nome. No Twitter, muita gente citou uma atriz que participou da novela Um Lugar ao Sol.

Quem é o Abacaxi do The Masked Singer? Para a web, a atriz Betty Gofman é o Abacaxi. A principal suspeita é pela voz da artista, muito parecida com sua personagem na Escolinha do Professor Raimundo.

Além disso, Betty é uma artista completa, pois dança, canta, é famosa na TV e no teatro. Um perfil ideal para participar do reality musical.

Recentemente, ela participou de Um Lugar ao Sol como a professora Antonia. Foi ela que ajudou Janine (Indira Nascimento) a desmascarar Bárbara (Alinne Moraes).

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *