BBB22: ÚLTIMA PARCIAL DA ENQUETE UOL REVELA QUE FAVORITO SERÁ ELIMINADO NO PAREDÃO ENTRE DG, ELI E SCOOBY

UM FAVORITO ELIMINADO? SERÁ? O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na ÚLTIMA SEMANA! Agora, no DÉCIMO SÉTIMO (OU DÉCIMO SEXTO REAL) paredão o jogo já está MODO TURBO há algumas rodadas e o paredão da semana é NOVIDADE COMPLETA. Toda semana teremos dois eliminados e o jogo está encaminhando, cada dia que passa para a grande final. Desta vez o Paredão foi formado TERÇA (19/04), LOGO APÓS UMA NOVA ELIMINAÇÃO. Desta vez, novamente, em uma dinâmica BEM CONHECIDA DA GALERA. Então deu ruim para DG, ELIEZER, PEDRO SCOOBY PARA UM DELES O JOGO ACABOU e logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA SAIR NESTA RODADA.

 

ELIMINAÇÃO DA RODADA: GUSTAVO

GUSTAVO  foi eliminado mas num paredão IMPORTANTE. Gustavo se declarou o caçador de Lollypop, mas Eli mostrou que tem força. O jovem acabou sendo eliminado com alta rejeição, acima de 80%, mas talvez isto nada tenha a ver com rejeição e sim, com junção de torcidas. No discurso de Tadeu, a verdade é que ele acabou incomodando muita gente, mas usou, em sua reta final, muitos argumentos ruins, de rodízio ao mandar colegas ao Paredão. Este pode ter sido um dos motivos de sua eliminação.

Por fim cabe ressaltar que o programa chega como um verdadeiro clube do Bolinha, e só homens sobraram na disputa. Arthur, PA, Scooby, DG, Eliezer são os finalistas TOP5. Scooby fecha em terceiro, a briga fica entre Eli e DG.

 

DINÂMICA DA SEMANA

Neste domingo, mais uma votação e prova do líder. Mas desta vez, uma dinâmica já conhecida. Veja a seguir

  • Prova do Líder indica o primeiro TOP4: PAULO ANDRÉ
  • Quem for o primeiro eliminado na Prova do Líder vai ao Paredão: DG
  • LÍDER INDICA UM AO PAREDÃO: ELIEZER
  • CASA INDICA MAIS UM AO PAREDÃO votando no confessionário: SCOOBY

PROVA DO LÍDER DEFINE O PRIMEIRO TOP4 – PA VENCE COM FACILIDADE

Uma prova de agilidade e habilidade. A prova patrocinada exigia que o brother achasse um saco com bolinhas para iniciar o jogo. Em uma grande mesa, logo depois os participantes teriam que colocar quatro bolas em buracos. O que fizer primeiro vence e vira líder. O último colocado, já está no Paredão.

PA conseguiu chegar a vitória antes mesmo que os colegas passassem para a próxima fase. Arthur foi o segundo colocado e se salva do Paredão direto. DG ainda não achou as bolinhas, mas Eli e Scooby ainda não conseguiram acertar as bolinhas na caçapa. DG PERDE E ESTÁ NO PAREDÃO! 

 

QUEM VOTOU EM QUEM TERÇA (19/04)

Quem você gostaria de SALVAR neste Paredão?

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO. O MAIS VOTADO VAI AO PAREDÃO. No caso de empate, haverá uma decisão do líder. 

  • PA VOTA EM ELIEZER
  • ELIEZER VOTA EM SCOOBY
  • DG VOTA EM SCOOBY
  • SCOOBY VOTA EM ARTHUR
  • ARTHUR VOTA EM SCOOBY
  •  

     

    GUSTAVO JÁ CONTA COM REJEIÇÃO DG, ELIEZER E PEDRO SCOOBY

    A reta final se encaminha e agora, fugir do Paredão está cada vez mais difícil. A verdade é que, agora, as disputas ficarão mais intensas, mas já existem favoritos ao prêmio. Hoje já dá para afirmar que quem ganhará o prêmio será mesmo um homem e muito provavelmente, do quarto Grunge. MAs alto lá, ainda existe um Lollypopper na disputa, Eli. Seria ele a sair agora?

    SURPRESA!  A briga vai mesmo só ser definida nos últimos minutos. NESTA PARCIAL SCOOBY, QUE ERA O FAVORITO, PODE SER O ELIMINADO!

    ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    Total de 8876 votos22,34%

    SIGA-NOS  google news siga nosDouglas Silvaimagem: Reprodução/Instagram @bbb31,21%

    Eliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbb46,45%

    Pedro Scoobyimagem: Reprodução/GloboplayA votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *