THE MASKED SINGER: DESCOBRIMOS AGORA QUEM É A LEOA, VEJA QUEM É A VICE-CAMPEÃ

A verdade é que a leoa é uma daquelas que bifurcação ainda citou na Internet.  Entretanto o Mrnews juntou as dicas com a voz e os possíveis participantes e decidiu.

  • Dica 1: “Desculpa invadir a festa de vocês. Por muito tempo, as pessoas tinham que viajar para observar esse animal tão raro que eu sou, mas agora eu estou aqui”
  • Dica 2: “Já que estou aqui para curtir o Carnaval, para mim, o melhor é foliar na rua. Posso ser um animal ameaçado, mas sou eu que boto medo na concorrência. Estou aqui, Brasil, representando todo meu bando ou minha alcateia, todos que torcem por mim. Não vai ser a primeira vez que eu chego de surpresa e roubo os holofotes, vai encarar”.
  • Dica da Marchinha: ‘Sorria quando o povo dizia, sossega, leão, sossega, leão’
  • Dica 3: Acessórios: Anéis

Segundo o OBSERVATORIO da TV Lucy Alves   é a artista por trás da fantasia de Leoa do reality comandado por Ivete Sangalo.

Confira abaixo todas as dicas da Leoa divulgadas até agora:

  • Dica 1: “Desculpa invadir a festa de vocês. Por muito tempo, as pessoas tinham que viajar para observar esse animal tão raro que eu sou, mas agora eu estou aqui”.
  • Dica 2: “Já que estou aqui para curtir o Carnaval, para mim, o melhor é foliar na rua. Posso ser um animal ameaçado, mas sou eu que boto medo na concorrência. Estou aqui, Brasil, representando todo meu bando ou minha alcateia, todos que torcem por mim. Não vai ser a primeira vez que eu chego de surpresa e roubo os holofotes, vai encarar”. Dica da Marchinha: ‘Sorria quando o povo dizia, sossega, leão, sossega, leão’.
  • Dica 3: Acessórios: Anéis.
  • Dica 4: “Minha vida poderia ser uma versão de Pantanal. Só que em vez de onça, teria uma Leoa. O grande vilão da trama seria um caçador. Mas apesar de adorar uma rede, não sou Leoa de cair em armadilhas. Espero que alguém esteja anotando, porque seria um novelão top. Novela, minissérie, filme, pode me chamar para qualquer coisa. Eu sou multitalentosa e encaro qualquer desafio”.
  • Dica 5 – objeto de novela: Canga.
  • Dica 6: Novela Preferida: O Clone.

 

De acordo com o colunista André Romano, do “Notícias da TV”, a pessoa por trás da fantasia de Caranguejo seria ninguém mais ninguém menos que Aline Wirley, ex-Rouge que atualmente é casada com o ator Igor Rickli.

LAMPIÃO E MARIA BONITA

A segunda temporada de “The Masked Singer Brasil” estreou com algumas novidades. Com nova integrante no corpo de jurados e apresentadoras, o programa tem também surpresa nos participantes. Pela primeira vez o programa tem uma dupla se apresentando vestidos de Lampião e Maria Bonita.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, os personagens são Lexa e MC Guimê. Além deles, a Rosa foi desmascarada no primeiro programa da edição e revelou ser ninguém menos que Gretchen.

Saiba quem são a Coxinha, o Dragão e o Pavão Ainda de acordo com Carla Bittencourt, a atriz Heloísa Périssé é a Coxinha. David Junior é o Dragão e Negra Li é o Pavão. A primeira música cantada pela atriz, cantora Pop e rapper, foi “Cheguei”, hit de Ludmilla. Após quatro anos de hiato na carreira, Negra Li pretende lançar um novo álbum neste ano.

Além deles, o programa reúne o Camaleão, o Robô, a Motoqueira, o Caranguejo, o Bebê, o Boto, o Abacaxi, a Borboleta e a Ursa.

Motoqueira

Identidade da Motoqueira: A cantora Leticia Colin é a artista por trás da fantasia de Motoqueira do reality comandado por Ivete Sangalo.

” alt=”” aria-hidden=”true” />Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão) SIGA-NOS  google news siga nos

Devido a essa notícia, uma curiosidade para paira no ar: Qual o valor da multa de confidencialidade entre a Globo e o participante do Masked Singer Brasil? 

QUEM É  A URSA?

Participante da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, a Ursa foi eliminada da disputa após a responsável pela personagem, a atleta Daiane dos Santos, testar positivo para Covid-19. Informações obtidas com exclusividade por esta coluna do RD1 apontam que a saída da competidora foi definida nesta semana após o segundo teste positivo para o coronavírus, com o intuito de não comprometer o cronograma das gravações.

E agora?

O primeiro mascarado a se apresentar foi o Abacaxi, ou melhor a “rainha” Abacaxi, como ela mesmo se intitulou. Além disso, deixou claro que é doce, mas também sabe ser ácida

Mas Quem mandou Bem foi a Coxinha.

Heloísa Périssé é a artista por trás da fantasia de Coxinha do reality comandado por Ivete Sangalo.

Quem é o Abacaxi

Outra dica da Abacaxi é que “Não dorme no escuro e não passa embaixo da escada”. Por meio das pistas, os jurados citaram vários nomes, como Mulher Melão, Stella Miranda, Susana Vieira e Nanda Costa.

Entretanto, os internautas apostam em outro nome. No Twitter, muita gente citou uma atriz que participou da novela Um Lugar ao Sol.

Quem é o Abacaxi do The Masked Singer? Para a web, a atriz Betty Gofman é o Abacaxi. A principal suspeita é pela voz da artista, muito parecida com sua personagem na Escolinha do Professor Raimundo.

Além disso, Betty é uma artista completa, pois dança, canta, é famosa na TV e no teatro. Um perfil ideal para participar do reality musical.

Recentemente, ela participou de Um Lugar ao Sol como a professora Antonia. Foi ela que ajudou Janine (Indira Nascimento) a desmascarar Bárbara (Alinne Moraes).

 

 

Outros participantes do The Masked

O elenco do The Masked Singer Brasil, que estreia dia 23 de janeiro, já está completo. Serão 14 fantasias: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Coxinha, Ursa, Caranguejo, Camaleão, Borboleta, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Abacaxi, Robô e Rosa. Mas quem serão os mascarados desta edição? Alguns nomes já começam a aparecer em bolões por aí. São eles: Negra Li, Heloísa Périssé, Kéfera Buchmann, Babu Santana, Jennifer Nascimento, Chay Suede e Belo.

É importante lembrar que houve uma substituição no time dos jurados. Saiu Simone Mendes, e entrou Tatá Werneck. A humorista vai se juntar aos atores Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblich e Taís Araújo.

A nossa primeira aposta é que a ursa é Daiane dos Santos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *