Vasco quer conhecer seu torcedor e faz 'Censo Vascaíno' entenda

Vasco lança ‘Censo Vascaíno’ para conhecer melhor seu torcedor Quarta-feira, 18/05/2022 – 20:12 O Club de Regatas Vasco da Gama, em parceria com a FanHub, lança nesta quarta-feira (18/05) o projeto Censo Vascaíno. Essa é mais uma ação do Gigante da Colina para conhecer e entender o tamanho da sua torcida e seu alcance geográfico.

 

O projeto busca estimular a torcida a compartilhar informações sobre seu perfil e hábitos de consumo para aprofundar a gestão de conhecimento do torcedor, em um cenário de transformação do clube cruzmaltino. O projeto utiliza a tecnologia da FanHub, para aprofundar essa base de conhecimento. “Esta campanha oficializa publicamente o compromisso do Vasco, que traz a confiança como base para todo o relacionamento do Clube.

É o ponto de partida para a geração de ideias inovadoras que, transformadas em ações, tenham como objetivo melhorar o relacionamento com os torcedores, patrocinadores, anunciantes e parceiros”, explica Marden Menezes, CEO da FanHub. O Censo Vascaíno se estenderá ao longo do ano, dividido em 5 fases: Conhecimentos Gerais sobre o Torcedor; Hábitos Digitais; Hábitos de Consumo; Interesses e Motivações e Lembrança de Marca. Todas essas etapas poderão ser respondidas durante 30 dias a partir da data de lançamento de cada etapa.

O projeto 100% digital desenvolvida pela FanHub, em parceria com o time de marketing do Vasco, será veiculada a partir de 18 de maio nas principais mídias sociais, no site do clube e na plataforma do censo . A expectativa é conseguir grande adesão dos vascaínos para o projeto de transformação do Gigante da Colina. O projeto terá como tema principal a pergunta “Afinal, quão gigante é a torcida do Vasco?”, a chamada pretende levar os torcedores à ação e mostrar ao mundo a grandeza da torcida vascaína.

Dessa forma, o engajamento a responder as perguntas terá o sentimento de orgulho e pertencimento onde os vascaínos entendem que juntos são mais fortes. “Acreditamos que este projeto vem para desmistificar algumas crenças limitantes e fará com que o clube possa ter cada vez mais suas tomadas de decisão orientadas por dados, construindo mais ações em que o vascaíno se sinta parte do processo, reforçando o senso de comunidade e pertencimento do Vasco”, reforça Gui Neto, Digital Manager do Vasco. O Censo Vascaíno terá uma duração de seis meses e contará com ações específicas sobre cada fase do projeto, que será divulgada a cada 30 dias. A FanHub irá liderar o desenvolvimento e a veiculação da campanha durante o período, garantindo a proteção dos dados e a transparência com a torcida. Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *