Guarda Municipal recebe representante do Consulado do México – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio – O CIDADÃO RJ

Representante do Consulado do México na GM-Rio – Divulgação

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) recebeu nesta quinta-feira (19/05) a visita da cônsul Adjunta do Consulado Geral do México no Rio de Janeiro, Ana Luísa Vallejo. Há um ano e meio na cidade, a representante do México veio conhecer mais sobre as atividades desempenhadas pela Guarda Municipal; organizar intercâmbio e também firmar uma parceria para a capacitação de agentes em língua espanhola.

Além das boas-vindas, o Comandante da GM-Rio, inspetor geral José Ricardo Soares, apresentou os servidores e explicou a função desempenhada por cada um deles. Em sua fala, destacou a importância da Plataforma de Ensino à Distância, que tem papel fundamental na capacitação do efetivo, sem contar a economia tempo e de papel, pois todo o conteúdo está disponível na plataforma digital, sem a necessidade de fazer impressão.

Em seguida, a representante do Consulado Mexicano assistiu a uma apresentação geral da instituição carioca.

O encontro aconteceu no Salão Nobre da GM-Rio e foi aberto pela Banda Sinfônica da instituição, que tocou os hinos nacionais do México e do Brasil. Os músicos ainda tocaram canções da MPB. O evento contou com a participação do chefe de Gabinete, o Inspetor Regional José Pedro Filho, além de demais gestores da instituição.

Compartilhe

  • 19 de maio de 2022
  • Notícias

    19 de maio de 2022

    19 de maio de 2022

    19 de maio de 2022

    19 de maio de 2022

    19 de maio de 2022

    Continue Reading

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *