No Limite 2022: Tribo Lua escapa da eliminação após seguidas derrotas – POA SHOW

, a Tribo Lua venceu a sexta prova da imunidade de “No Limite 2022” (TV Globo) da temporada.

Na disputa, os participantes precisavam enfrentar um cabo de guerra diferente: em grupo, todos deveriam empurrar uma trave em direções opostas até alcançarem um gongo. Quem batesse o gongo vencia a prova.

Relacionadas

Debaixo de chuva, a disputa começou empatada, mas a tribo Lua virou e o grupo Sol não conseguiu reagir. “Nem Gloria Perez poderia construir uma curva dramaturga tão bonita assim”, disse o artista circense .

“Eu não sei de onde a gente tirou forças, mas acho que foi por todo mundo que saiu”, se emocionou a policial federal Guza Rezê.

A Tribo Lua tá conseguindo!

— No Limite (@NoLimite)

Depois de quatro eliminações seguidas, a Tribo Lua deu a volta por cima e VENCEU a Prova da Imunidade! 🔥Quem será que a Tribo Sol vai eliminar? 👀

— No Limite (@NoLimite)

Após a eliminação de Shirley, quem você quer que vença o 'No Limite 2022'?

Enquete encerrada

Total de 40 votos 35,00% Janaron Uhãy 15,00% Divulgação/Globo Tiemi Hiratsuka 10,00% Divulgação/Globo Pedro Castro 10,00% Divulgação/Globo Matheus Pires 7,50% Divulgação/Globo Victor Hugo de Castro 7,50% Divulgação/Globo Ninha Santiago 5,00% Divulgação/Globo Lucas Santana 5,00% Divulgação/Globo Guza Rezê 2,50% Divulgação/Globo Leonardo Correa 2,50% Divulgação/Globo Bruna Negreska Divulgação/Globo Vanderlei Ramiro Divulgação/Globo Rodrigo Moraes Divulgação/Globo Roberta Terra Divulgação/Globo Andréa Bertoldo Divulgação/Globo Charles Gama Divulgação/Globo Clécio Barbosa Divulgação/Globo Flavia Assis Divulgação/Globo Ipojucan Ícaro Divulgação/Globo Patrícia Tomé Votar de novoTotal de 40 votos

No Limite 2022: confira quem são os participantes da nova temporada

Matheus Pires   Divulgação/TV Globo1 / 24 Matheus Pires

O carioca Matheus Pires tem 30 anos e é diretor pedagógico. Ele revela o que mais lhe tira do sério: pessoas que falam muito. Adepto dos procedimentos estéticos, Matheus brinca: 'Tudo meu te' nota fiscal: meu cabelo, meu peito, meu bumbum'.

Divulgação/TV Globo Shirley Golçalves   Divulgação/TV Globo2 / 24 Shirley Golçalves

Cearense de Sobral, Shirley Golçalves atualmente vive em Brasília (DF). Ela é professora de educação física e tem 51 anos. "Não é toda mulher na minha idade que tem a força e a coragem que eu tenho", diz. Apesar de estar casada há 30 anos, ela revela que não é uma pessoa muito paciente: "O mérito é todo do meu marido. A paciência é toda dele".

Divulgação/TV Globo Kamyla Romaniuk   Divulgação/TV Globo3 / 24 Kamyla Romaniuk

Pós-graduada em Biomedicina, Kamyla Romaniuk é de Ji-Paraná (RO) e tem 30 anos. Ela conta que conviver em grupo pode não ser tão fácil: "Cresci em uma família onde todos têm a personalidade muito forte". O que mais a irrita? Kamyla é direta e reta: "Grosseria gratuita".

Divulgação/TV Globo Bruna Negreska   Divulgação/TV Globo4 / 24 Bruna Negreska

Diretamente de São Paulo (SP), Bruna Negreska tem 32 anos. Graduada em Educação Física, ela foi atleta de handebol por 15 anos e atualmente trabalha como personal trainer. "O esporte me trouxe disciplina, determinação, garra, competitividade", afirma. Sobre a convivência em grupo, Bruna garante: 'Quem fizer corpo mole vai ter problema comigo'.

Divulgação/TV Globo Guza Rezê   Divulgação/TV Globo5 / 24 Guza Rezê

Natural de Salvador (BA), Guza Rezê atualmente vive em Brasília (DF). Ela tem 40 anos e trabalha como policial rodoviária federal. Chefe na corporação, ela afirma: "Liderança é incentivar os outros a melhorar. Porém, cobrando desempenho". Guza, que é atleta e maratonista, fala sobre a sua personalidade. "Eu sou muito fofa lá dentro, dentro, dentro", brinca.

Divulgação/TV Globo Adriano Gannam   Divulgação/TV Globo6 / 24 Adriano Gannam

Médico psiquiatra, Adriano Gannam tem 42 anos, é de São Lourenço (MG), mas atualmente mora em Volta Redonda (RJ). E confessa: "Me considero manipulador. Sei ser bem convincente quando quero". Sobre os desafios do reality, ele avalia os seus pontos fortes. "Me sairia bem nas provas de lógica e resistência. Principalmente as provas de resistência mental", conta.

Divulgação/TV Globo Clécio Barbosa   Divulgação/TV Globo7 / 24 Clécio Barbosa

"Tudo que eu quero, eu posso. Tudo que eu posso, eu quero", esse é o lema do pernambucano Clécio Barbosa, que é de Jaboatão, mas atualmente vive em Recife. Ele tem 44 anos, é engenheiro civil e trabalha com segurança de barragens. "Eu tenho uma liderança nata. Eu tento puxar, tento levar", releva.

Divulgação/TV Globo Flavia Assis   Divulgação/TV Globo8 / 24 Flavia Assis

A massoterapeuta Flavia Assis, de 42 anos, é de Mauá (SP), mas atualmente vive em Santo André. Ela foi jogadora de vôlei e garante que sabe lidar com situações mais tensas. "Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes", diz.

Divulgação/TV Globo Andréa Nascimento   Divulgação/TV Globo9 / 24 Andréa Nascimento

A alagoana Andréa Nascimento tem 31 anos e é administradora. Jogadora de basquete desde os 11, ela diz como o esporte irá lhe ajudar na competição. "Vou levar os aprendizados que adquiri, essa questão da raça, de sangue nos olhos", conta ela, que adianta: "Estou com fome e sede de jogo".

Divulgação/TV Globo Roberta Terra   Divulgação/TV Globo10 / 24 Roberta Terra

Carioca de 38 anos, Roberta Terra é gerente de trade marketing. "Pratico esportes desde os seis meses de idade, quando comecei a nadar. Nunca mais parei. Meu objetivo é estar sempre em primeiro lugar", conta. Para o trabalho em equipe, Roberta opta pela sinceridade: "Se tiver que falar, fala na cara, pra gente trabalhar junto".

Divulgação/TV Globo Victor Hugo de Castro   Divulgação/TV Globo11 / 24 Victor Hugo de Castro

O goiano Victor Hugo de Castro é natural de Goiânia e tem 27 anos. Formado em Produção Cultural, ele trabalha como redator publicitário. "Pra ganhar o programa, faço o que for necessário. Se eu tiver que mentir ou trair uma aliança, vou fazer", confessa. Sobre as provas, Victor garante que tem força para aguentar as de resistência: "Acho que vou arrasar".

Divulgação/TV Globo Verônica Kreitchmann   Divulgação/TV Globo12 / 24 Verônica Kreitchmann

Verônica Kreitchmann tem 28 anos, é de Porto Alegre (RS) e trabalha como corretora de imóveis e preparadora física. Professora de futebol, ela confessa: "Sou de incentivar e sou carrasca". Dentre as coisas que podem a tirar do sério, ela lista: cobranças, mentiras e gente preguiçosa. "Eu odeio perder. Quando eu perco, fico muito braba", completa.

Divulgação/TV Globo Rodrigo Moraes   Divulgação/TV Globo13 / 24 Rodrigo Moraes

Nascido em Foz do Iguaçu (PR), Rodrigo Moraes tem 45 anos e mora no Rio de Janeiro (RJ). Engenheiro de produção, ele trabalha como gerente de projetos submarinos. "Eu não tive uma vida muito saudável, mas depois do nascimento dos meus dois filhos resolvi mudar", conta ele, que se apaixonou pela corrida. "Eu me vejo estrategista. Acredito estar preparado para esse desafio", finaliza.

Divulgação/TV Globo Lucas Santana   Divulgação/TV Globo14 / 24 Lucas Santana

Sergipano de Aracaju, Lucas Santana tem 31 anos e é doutorando em Física. Apesar da vida dedicada aos estudos, ele garante que entende, sim, de disputas e estratégias. "Eu venho do mundo acadêmico, que é um ambiente bastante competitivo", ressalta.

Divulgação/TV Globo Leonardo Correa   Divulgação/TV Globo15 / 24 Leonardo Correa

Leonardo Correa é de Tubarão (SC), tem 34 anos e é cirurgião-dentista. "Minha profissão me proporcionou o perfeccionismo. Eu não aceito errar", diz. Ele conta que já se aventurou por diversos esportes e afirma: "Gosto muito de jogos de lógica e estratégia".

Divulgação/TV Globo Ipojucan Ícaro   Divulgação/TV Globo16 / 24 Ipojucan Ícaro

Ipojucan Ícaro nasceu no Rio de Janeiro (RJ), mas atualmente mora em Pequeri (MG). Ele tem 29 anos e é artista circense. Sobre a convivência, ele afirma que tenta ser uma pessoa ponderada: "Sou ariano, quente. Chuto o balde muitas vezes, mas aprendi ao longo da vida que temos que resolver as coisas com diálogo".

Divulgação/TV Globo Tiemi Hiratsuka   Divulgação/TV Globo17 / 24 Tiemi Hiratsuka

Paulista de Mogi das Cruzes, Tiemi Hiratsuka é farmacêutica, tem 30 anos e atualmente vive em Cotia (SP). Entre seus pontos fortes, ela destaca a paciência. "Me considero uma grande mediadora de conflitos. Sou a irmã do meio", brinca. Sobre seus pontos fracos, ela avalia: "Talvez seja essa minha cara de boazinha".

Divulgação/TV Globo Charles Gama   Divulgação/TV Globo18 / 24 Charles Gama

Natural de Angra dos Reis (RJ), Charles Gama tem 29 anos, é doutorando em Políticas Públicas e trabalha como tutor de educação. "Comecei a trabalhar cedo pra ajudar meus pais em casa, e sempre estudando", relembra. Dentre suas habilidades, ele destaca: "Acredito muito na minha força física e na minha força intelectual".

Divulgação/TV Globo Patrícia Tomé   Divulgação/TV Globo19 / 24 Patrícia Tomé

Patrícia Tomé é de Nova Friburgo (RJ), tem 45 anos e é funcionária pública. "Sempre fui uma mulher independente e que se sente muito bem em estar solteira", diz. Dentre as dificuldades que imagina encontrar no reality, ela avalia: "O que pode me abalar é a questão da comida".

Divulgação/TV Globo Vanderlei Ramiro   Divulgação/TV Globo20 / 24 Vanderlei Ramiro

O paulistano Vanderlei Ramiro tem 30 anos, é formado em Psicologia e dá aulas de inglês. "Eu pratico esporte desde que me entendo por gente", conta. Sobre os desafios do jogo, ele destaca enfrentar a saudade: "Ficar longe do meu filho vai ser bem difícil".

Divulgação/TV Globo Dayane Sena   Divulgação/TV Globo21 / 24 Dayane Sena

Dayane Sena é carioca de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tem 26 anos e é professora. Ela avalia que é competitiva e não tem muita paciência. "Vou surpreender bastante porque eu sou uma pessoa destemida", afirma. Mãe de uma menina, ela conta: "Ser mãe solo sempre foi um desafio muito grande".

Divulgação/TV Globo Pedro Castro   Divulgação/TV Globo22 / 24 Pedro Castro

Paranaense de Londrina, Pedro Castro tem 32 anos e é zootecnista. Dentre as habilidades que podem ajudar no jogo, ele conta que é estrategista e destaca o tempo que foi escoteiro, dos 12 aos 22 anos.

Divulgação/TV Globo Ninha Santiago   Divulgação/TV Globo23 / 24 Ninha Santiago

Pernambucana da cidade de Ipojuca, Ninha Santiago tem 33 anos e é fotógrafa subaquática. Sobre a convivência em grupo, ela, que tem oito irmãos, afirma: "Sei fazer amigos muito fácil, mas também me arreto facinho". Dentre suas habilidades, ela garante que é competitiva.

Divulgação/TV Globo Janaron Uhãy   Divulgação/TV Globo24 / 24 Janaron Uhãy

Janaron Uhãy tem 27 anos, é de Santa Cruz Cabrália (BA) e trabalha como monitor pesqueiro e tatuador. "Eu não perco esse contato com a terra, a natureza. Eu estou com os pés no chão", conta. Ele se considera uma pessoa corajosa e afirma: "Na minha vida, não tem nada que me abale".

Divulgação/TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *