Margot Robbie irá estrelar novo filme da franquia Onze Homens e Um Segredo – Cinema com Rapadura

(Imagens: Getty Images, reprodução/Warner)

Mais trapaça vem aí. Segundo o THR, a Warner está apostando em um novo filme da franquia “Onze Homens e Um Segredo“, que será estrelado e produzido por Margot Robbie. Jay Roach, que já dirigiu Robbie no recente “O Escândalo“, irá o fará novamente.

Ainda não há detalhes sobre qual seria a trama do novo filme, apenas que seria um original, ambientado na Europa dos anos 1960.

A franquia da Warner foi iniciada em 2001, com o “Onze Homens e Um Segredo” de Steven Soderbergh, estrelado por George Clooney, Brad Pitt, Julia Roberts, Matt Damon e mais. O filme, que era inicialmente apenas uma adaptação do original homônimo de 1960, que teve Frank Sinatra e o chamado Rat Pack no elenco, acabou virando uma franquia com estilo próprio. Ao filme de Soderbergh rendeu duas sequências com elencos cada vez mais estelares, além de um spin-off “Oito Mulheres e Um Segredo” em 2018, com Sandra Bullock, Lupita Nyong’o e Anne Hathaway.

A estreante Carrie Solomon escreve o roteiro do novo filme. Robbie produz junto a Tom Ackerley através de seu selo LuckyChap. Roach produz via seu selo Delirious Media.

O projeto está em desenvolvimento e ainda não recebeu o sinal verde, segundo o reporte, mas o objetivo é começar a produção na primavera do hemisfério norte em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *