Johnny Hooker: cantor sugere encerrar carreira, mas volta atrás – POA SHOW

O cantor Johnny Hooker, de 34 anos, usou o Twitter na madrugada de hoje para fazer um desabafo sobre o desempenho de seu último lançamento, a “CUBA”. Em determinando momento, ele chegou a sugerir que poderia encerrar carreira, mas voltou atrás horas depois.

“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1º dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, começou o artista.

Relacionadas

“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho 2 discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos para provar isso. Fica o legado também, arte é para sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou ele.

Apesar da mensagem, ele revelou que seguia com o plano de lançar um álbum completo no próximo mês. “Antes do fim ainda tem um disco novo inteiro que sai em algumas semanas! Obrigado por tudo! Amo vocês”, prosseguiu o pernambucano.

Horas depois, após a repercussão dos tuítes, ele agradeceu o apoio recebido e voltou atrás em relação a se retirar do cenário musical. “Amores, obrigado pelas mensagens de amor e carinho que inundaram por aqui, o meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), Às vezes, é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música FOD*, lutando contra forças inimagináveis, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou fod* para conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta”, finalizou.

“Fiz cinco shows abarrotados de gente em abril. Mal deu para pagar as contas do mês. Crianças, não façam música”, disse.

Em tom de brincadeira, ele pediu que os jovens invistam no TikTok e em serem celebridade em eventos, pois assim vão conseguir ter dinheiro. “Invistam em TikTok e em aparecer em eventos! Ninguém gosta de música, as pessoas gostam de fofoca (risos)”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *