Garfield | Samuel L. Jackson se junta a Chris Pratt no elenco da animação – Cinema com Rapadura

(Imagens: Neilson Barnard/Getty Images; Jim Davis [cartunista])

Segundo o Deadline, Samuel L. Jackson irá estrelar “Garfield” ao lado de Chris Pratt. Na nova animação, Jackson irá dublar um personagem totalmente inédito: Vic, o pai de Garfield.

Os quadrinhos de Garfield foram criados por Jim Davis e estrearam em 1978. As histórias seguem a vida de um preguiçoso gato de cor laranja, interagindo com o seu dono, Jon Arbuckle, e seu cachorro de estimação, Odie. Garfield detém o recorde de tirinha com o maior número de distribuições no mundo, tendo sido publicada em mais de 2.580 jornais e revistas e com um público estimado em mais de 260 milhões de pessoas. Nos dois filmes já lançados do personagem, Bill Murray foi sua voz. Pretende-se que o novo filme, com produção da Alcon Entertainment, dê início a uma franquia.

A direção fica a cargo de Mike Dindal (“O Galinho Chicken Little“), com roteiro de David Reynolds (“Procurando Nemo”). John Cohen (“Meu Malvado Favorito”), Steven P. Wegner, Andrew Kosove e Broderick Johnson produzem. Enquanto isso, o próprio Davis será um dos produtores executivos junto a Bridget McMeel e Craig Sost.

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme de “Garfield”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *