Mickey7 | Mark Ruffalo, Toni Collette e Naomi Ackie se juntam ao elenco do novo filme de Bong Joon-ho – Cinema com Rapadura

(Imagens: Stewart Cook/Rex/Shutterstock; Jeff Spicer/Getty Images; Karwai Tang/WireImage)

O novo filme do diretor Bong Joon-ho – vencedor do Oscar por “Parasita” – entrou em pré-produção. A ficção científica, ainda sem título, adapta o livro “Mickey7” de Edward Ashton. Robert Pattinson já havia sido definido como protagonista. Agora, Mark Ruffalo, Toni Collette e Naomi Ackie também fazem parte do elenco (via Deadline).

Os direitos de adaptação da obra de Ashton foram adquiridos antes mesmo do seu lançamento. No universo criado por ele, sempre que uma pessoa do tipo Descartável morre, uma nova versão sua é criada e suas memórias são mantidas. A história então acompanha a sétima variante de Mickey, um Descartável enviado em uma missão para colonizar o gélido planeta Niflheim. Após desaparecer e ser dado como morto, Mickey7 retorna à sua base, onde já existe um Mickey8. Num mundo onde não pode haver mais de um Descartável da mesma pessoa ao mesmo tempo, Mickey7 deve manter seu duplo em segredo do resto da colônia.

Além de dirigir, Bong também irá escrever. Segundo relatos, sua narrativa deve ser bem diferente da contada por Ashton. O cineasta ainda produz o filme através de seu selo Offscreen junto às produtoras Kate Street Picture Company e Plan B.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *