Fluminense x Flamengo – O maior Fla-Flu de 2022? Objetivos diferentes SEPARAM OS 2 TIMES

Os times vivem momentos distintos, mas precisam da vitória no domingo.

Fluminense vive grande fase nas mãos de Fernando Diniz.

 

Em momentos bem diferentes, Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18 horas, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O famoso clássico Fla-Flu deverá ser agitado e quente, como têm sido nos últimos jogos entre os times.

O Fluminense vive grande fase sob o comando de Fernando Diniz. São três jogos sem derrota no Brasileirão, o qual o time é o sétimo colocado, com 11 pontos. Além disso, na última semana o tricolor goleou o Oriente Petrolero por 10 a 1, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, elevando ainda mais a moral do time.

Já o Flamengo quer pegar o elevador e subir na classificação após início bem ruim no campeonato. Na última rodada o Mengão venceu o Goiás, por 1 a 0, no Rio, e pulou para o 14º lugar, com nove pontos ganhos. Na última semana, o Flamengo também venceu pela Libertadores e garantiu vaga nas oitavas de final da competição.

O duelo será uma reedição da final do Carioca deste ano, quando o Fluminense foi campeão em cima do Flamengo. Na ida, o Tricolor havia vencido por 2 a 0 e na volta os times empataram e o caneco foi para as Laranjeiras. O Flamengo não vence o Fluminense há cinco jogos.

FLU COM DÚVIDA NA ZAGA

O técnico Fernando Diniz carrega uma dúvida para o clássico deste domingo. Isso porque Nino saiu machucado no confronto diante do Ceará e está vetado pelo departamento médico. Assim, Luccas Claro e Manoel são opções para atuar ao lado do experiente David Braz.

Quem também pode pintar como novidade, pelo menos entre os relacionados, é o volante Felipe Melo. Ele passou por cirurgia no joelho e já está recuperado para atuar (provavelmente não aguenta os 90 minutos). Independente disso, é mais uma opção para o Tricolor no clássico.

Além de Nino, Pineida, com lesão na coxa esquerda; e Fred, com problema no olho esquerdo, também ficarão de fora do clássico.

FLAMENGO COM RETORNOS E SUSPENSE

O Flamengo é puro mistério para o duelo deste domingo. Isso porque o treinador não divulgou se manterá o contestado Hugo Souza no gol, e nem se usará os jogadores que foram poupados do duelo da Libertadores no último meio de semana. Tudo isso será conhecido no treinamento deste sábado.

Hugo Souza tem falhado frequentemente e o técnico Paulo Sousa não assegurou sua titularidade após o jogo contra o Sporting Cristal pela Libertadores. Caso perca a posição, Matheus Cunha será o novo goleiro titular do rubro-negro, já que Diego Alves ainda se recupera fisicamente no departamento médico.

Poupados, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro iniciarão o confronto diante do Fluminense. A única dúvida é se Paulo Sousa manterá o esquema com apenas um volante (Willian Arão). Caso opte por mais um volante, João Gomes ou Andreas Pereira entrarão no lugar de Pedro, que viraria opção no banco.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 2Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 2 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos Fluminense Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 3Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 3 Flamengo Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 4 Fase: Única Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 5 Rodada: 8ª Rodada Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 6 Data: 29/05/2022 Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 7 Hora: 6:00 pm Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 8 Arbitro: Raphael Claus (SP) Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 9 Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 10 Estádio: Maracanã Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 11 Endereço: Rio de Janeiro (RJ) Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 12Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 12 Fluminense

Fábio; Yago, Luccas Claro (Manoel), David Braz e Marlon; Wellington (Felipe Melo), André, Nathan e Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano.

Técnico: Fernando Diniz Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 13Fluminense x Flamengo   Fla Flu quente e com objetivos bem diferentes! 13 Flamengo

Hugo (Matheus Cunha); Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Técnico: Paulo Sousa

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *