GOLS E MELHORES MOMENTOS CSA 2 x 1 Novorizontino – Azulão deixa o Z4 da Série B

CSA 2 x 1 Novorizontino – Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B

 

Por outro lado, o time alagoano também impediu que o Novorizontino entrasse no G4

Lucas Marques, de faltam e Rodrigo Rodrigues, de pênalti marcaram para os donos da casa, enquanto Léo Baiano descontou na segunda etapa

Categorias: Futebol Brasil

Mesmo sob forte chuva que está devastando a região nordeste do Brasil nestes últimos dias, o CSA conseguiu voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro após três jogos de jejum. Na tarde deste sábado (28), o time alagoano recebeu e venceu o Novorizontino, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Lucas Marques, de faltam e Rodrigo Rodrigues, de pênalti marcaram para os donos da casa, enquanto Léo Baiano descontou na segunda etapa.

Com o resultado, o CSA chegou aos 11 pontos e pegou o ‘elevador’ na tabela, ganhando sete posições, saiu da zona de rebaixamento e agora está em 10º. Já o Novorizontino perdeu a chance de entrar no G4 e deu adeus a uma invencibilidade que já durava quatro jogos. Mesmo com a derrota, o time paulista segue em quinto, com 13.

VEJA OS GOLS DO DUELO

 

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o CSA fazendo jus ao fator casa, tendo mais posse de bola e fazendo pressão na área adversária, mas nos 25 primeiros minutos de jogo não conseguiu criar nenhuma chance clara. Tanto que o primeiro gol saiu em uma bola parada. Aos 28, Lucas Marques bateu falta com precisão, no ângulo, sem chances para o goleiro adversário, que ainda viu a bola resvalar na trave antes de entrar.

Minutos depois, quando o Novorizontino tentava reagir, o CSA foi ao ataque e marcou mais um, desta vez de pênalti, depois de Lucas Barcelos ter sido derrubado na área por Douglas Baggio. O lance ainda foi analisado pelo VAR. Rodrigo Rodrigues foi para a cobrança e não desperdiçou. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com o placar de 2 a 0 para os donos da casa.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, a intensidade do duelo caiu um pouco, já qua os dois treinadores fizeram diversas mudanças em suas equipes, mas enquanto isso, o Novorizontino foi em busca do gol de honra. Aos 10, depois de uma cobrança de falta, Ronaldo ficou cara-cara com o goleiro e cabeceou firme, mas mandou nas mãos de Marcelo Carné.

Depois de tanto tentar, o gol saiu aos 36 minutos. Rômulo pegou a sobra de um escanteio e cruzou na área, onde encontrou Léo Baiano que desviou de cabeça para o fundo das redes. Já aos 42, Quirino teve a chance de empatar em um chute de fora da área, mas a bola explodiu na trave. Por isso, o duelo terminou mesmo com a vitória do CSA por 2 a 1.

 

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima semana para a disputa da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (01), o CSA faz um clássico alagoano contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 21h30. Já no sábado (04), o Novorizontino recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h30.

FICHA TÉCNICA

CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 4CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 4 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos CSA 2 1 CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 5CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 5 Novorizontino CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 6 Rodada: 9ª rodada CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 7 Data: 28/05/2022 CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 8 Hora: 4:30 pm CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 9 Arbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO) CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 10 Assistentes: Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (TO) CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 11 Estádio: Rei Pelé CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 12 Público: — pagantes CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 13 Endereço: Maceió (AL) CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 14 Renda: — CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 15 Cartões Amarelos: CSA: Didira, Gabriel, Lucão e Rodrigo Rodrigues Novorizontino: Diego Torres CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 16 GOLS: CSA: Lucas Marques, aos 28′ e Rodrigo Rodrigues, aos 37′, ambos no 1T Novorizontino: Léo Baiano, aos 36′, do 2T CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 17CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 17 CSA

Marcelo Carné; Lucas Marques (Igor Gomes), Wellington Nascimento, Lugão e Douglas Nascimento; Gabriel (Giva Santos), Felipe Augusto (Ernandes) e Lourenço (Giovane); Marco Túlio (Didira), Rodrigo Rodrigues e Lucas Barcelos.

Técnico: Mozart Santos CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 18CSA 2 x 1 Novorizontino   Azulão volta a vencer e deixa o Z4 da Série B 18 Novorizontino

Giovanni; Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues), Joílson, Ligger e Romário; Jhony Douglas (Léo Baiano), Gustavo Bochecha e Diego Torres (Rômulo); Douglas Baggio, Ronaldo (Quirino) e Ronald (Hélio).

Técnico: Alan Aal

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/28/csa-2-x-1-novorizontino-azulao-volta-a-vencer-e-deixa-o-z4-da-serie-b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *