Solange Gomes comenta affair com Bambam e dá nota para ele na cama – POA SHOW

A modelo e apresentadora , 49 anos, recordou o affair que teve anos atrás com o fisiculturista Kleber Bambam, lembrado até hoje por ter sido o vencendor da primeira edição do “Big Brother Brasil” (TV Globo), em 2002.

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado no YouTube por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, Solange afirmou que não chegou a namorar Bambam. “Foi bem rápido [o relacionamento], só ficadas mesmo”, pontuou.

Relacionadas

Mallandro, então, pediu que Solange desse uma nota, de zero a 10, para o desempenho do ‘brother’ na cama. A convidada riu do pedido, mas, diante da insistência do humorista, acabou topando o desafio. “Nota 4”, disparou ela, para surpresa dos anfitriões.

Em seguida, Mallandro quis saber se Solange chegou a se relacionar com Bambam mais de uma vez. “Não lembro”, despistou a musa dos anos 90.

Ela admitiu, porém, que o affair aconteceu depois de o fisiculturista ter vencido o “” e explicou por que não inclui sua história com ele na autobiografia “Sem Arrependimentos”, que lançou em 2019. “Nem no livro entrou. Eu tive que tirar, porque não cabia mais. Já estava em 450 páginas!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *