Vasco x Grêmio tem confronto de time invicto versus tricolor que não vence há 4 jogos

Roger Machado reconheceu o mau desempenho do Grêmio em Goiânia no empate em 0 a 0 com o Vila Nova, mas acredita que o time criou chances suficientes para vencer a partida. É a quarta rodada seguida sem vitória, o que aumenta a preocupação do treinador com o equilíbrio emocional dos jogadores.

Para o comandante, o esquema 3-5-2 gerou boas situações no início do jogo, mas as oportunidades desperdiçadas causaram ansiedade e deram confiança ao adversário, o que explicaria a queda de rendimento do time. As mudanças de peças e de modelo na etapa final não trouxeram o resultado esperado. “Temos que encontrar o nosso equilíbrio emocional, técnico. A pressão não vai diminuir, só vai aumentar.” — Roger Machado

– Penso que, embora não tenhamos feito um bom jogo, criamos oportunidades para vencer. Não fazendo um bom jogo, penso que concluindo as oportunidades, inclusive o gol anulado que no nosso entender não houve a falta, a história poderia ser outra. Com a sinceridade, penso que nós temos que produzir mais, ter mais equilíbrio. A produção foi suficiente, mas estamos dependendo da individualidade para definir a partida – disse Roger Machado Além do desempenho coletivo, Roger está apreensivo com o emocional da equipe. A sucessão de maus resultados e más atuações fazem com que a pressão externa e nos bastidores cresça.

Na próxima rodada, o Tricolor vai a São Januário enfrentar o vice-líder Vasco. – Temos que encontrar o nosso equilíbrio emocional, técnico. A pressão não vai diminuir, só vai aumentar. Os jogadores sentem, a torcida sente o mau momento e questiona as atuações que acabam não resultando em vitória, e a gente precisa encontrar o equilíbrio, tanto taticamente quanto individualmente e tecnicamente – completou. Sequência negativa do Grêmio Cruzeiro 1×0 Grêmio Ituano 1×1 Grêmio Grêmio 0x0 Criciúma Vila Nova 0x0 Grêmio O Grêmio retorna nesta segunda-feira para Porto Alegre.

O desembarque está previsto para às 14h15 no Aeroporto Salgado Filho. Os jogadores irão direto para o CT Luiz Carvalho para realizar a primeira atividade da semana. O próximo compromisso será contra o Vasco na quinta-feira, às 20h, em São Januário. O confronto direto será válido pela 10ª rodada da série B. Convocados, Villasanti e Campaz não ficarão à disposição. Fonte: NOTÍCIAS DO VASCO

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/31/proximo-adversario-do-vasco-gremio-nao-vence-ha-4-jogos-netvasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *