Leo Picon fala sobre entrar no BBB 23 e cita condições para topar o reality; confira – Diário Prime

Lagoa Santa, quarta-feira, 1 de junho, por Beatriz Ferreira para o site Diário Prime – Um dos maiores influenciadores brasileiros da atualidade, Leo Picon, virou notícia depois de participar de um podcast. Nesse sentido, tudo ocorreu depois do jovem deixar claro que participaria sim do BBB 23.

Contudo, Leo Picon não falou abertamente se já teve um pedido oficializado pela emissora global. Todavia, ele deixou bem nítido que toparia sim participar do reality show. Mas, há ressalvas: desde que pudesse colocar para abalar lá dentro!

Veja mais aqui: Gabi Oliveira publica vídeo sobre o caso de Carol Nakamura

Assim como a sua irmã, Jade Picon, que deu o que falar na edição 22 do Big Brother Brasil, Leo mais uma vez deu o que falar na internet. Isso porque o jovem volta e meia está no centro da mídia quando o assunto é fofoca e polêmica. Abaixo, será possível conhecer um pouco melhor esse lado do influenciador. Acompanhe.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Approve (@approve)

Saiba mais sobre Leo Picon e suas falas polêmicas

Sob o mesmo ponto de vista, além de insinuar que gostaria de participar do BBB 23, Leo também já ficou muito famoso por falas polêmicas nas redes sociais. Desse modo, em 2021 o rapaz foi notícia ao falar que uma criança poderia ser uma espécie de traficante.

Tudo aconteceu na capital pernambucana, em Recife. Além disso, o influencer também já errou quando disse que foi “enganado” ao beijar uma mulher trans. Dessa forma, essa sua atitude foi considerada uma fala transfóbica e preconceituosa.

Ademais, outra situação que colocou Leo Picon em saia justa foi quando ele fez uma piada com a situação do assassino Lázaro Barbosa. Assim sendo, em um post no Twitter, ele escreveu “Verdade que o Lázaro é uma ‘fake news’ para deixar as pessoas com medo de sair de casa e evitar a terceira onda?”

Ademais, confira também: Melody impressiona os fãs com a nova Mansão; veja fotos

Bem como, Leo também já dirigiu sem cinto de segurança, o que gerou muitas críticas. Além disso, uma vez ele próprio deixou um nude seu vazar no seus stories. Em resumo, a família Picon volta e meia dá o que falar nas redes sociais.

BBB 23 realmente poderá ter Leo?

Por fim, Boninho e nenhum outro integrante da cúpula da Rede Globo comentou até o presente momento as falas de Leo. No entanto, a mídia já tem noticiado nos últimos dias que o influenciador poderá fazer parte da Fazenda deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Picon 💚👽 (@leopicon)

Seja qual for o reality, onde ele estiver, com certeza Leo Picon vai dar o que falar. Afinal, trata-se de uma pessoa polêmica e que não passa despercebido em nenhum local.

Por último, veja também: Ex-BBB Vyni surge irreconhecível e recebe recado de Eliezer: “esperando você no elevador”

Fonte: diarioprime.com.br/tv-famosos/leo-picon-fala-sobre-entrar-no-bbb-23-e-cita-condicoes-para-topar-o-reality-confira/175283

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *