Bacci revela vídeo em que suspeitos aparecem em “apê” de Carlinhos Maia

Natal, 2 de junho de 2022, por Laysa Lana do site Diário Prime – Carlinhos Maia e o furto milionário em seu apartamento de luxo, estão dando o que falar nas redes sociais. Sendo assim, não se fala em outra coisa na internet. Por outro lado, o que deixou a web agitada foi as revelações de Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta, da Record TV.

Em suma, o Jornalista, aparece em seu programa e revela a existência de um vídeo onde os criminosos aparecem. Nele, os bandidos são revelados e portanto, a prisão deve ter inicio nos próximos dias. Confira abaixo o apelo que Bacci fez na noite de hoje.

Leia mais: Carlinhos Maia está abalado e não pensa em voltar para o apartamento; entenda

Luiz Bacci revela a existência de um vídeo que mostra os criminosos em “ap” de Carlinhos Maia

Assim, o Jornalista iniciou o seu programa fazendo um apelo a polícia civil do Estado de Alagoas. Na ocasião, ele pede que a polícia mostre as imagens da câmera de segurança, a fim de possibilitar que as pessoas denunciem os criminosos.

No programa, Bacci desabafa em alto e bom tom: “tem que mostrar que no Brasil aqui se faz, aqui se paga”, disse. Vale ressaltar que o porteiro do prédio de Carlinhos Maia, teve seu afastamento confirmado. Segundo a polícia, ele está afastado até o fim das investigações.

Pessoas próximas a Carlinhos sabiam da senha de segurança do “ap”

 

Além disso, indícios afirmam que o furto teve participação de pessoas próximas, pois segundo a polícia, os bandidos não arrombaram, mas abriram o apartamento com a própria senha criada por Carlinhos Maia.

Carlinhos MaiaCarlinhos Maia (reprodução: instagram)

Ainda, segundo Leo Dias, as pessoas que sabiam da senha eram de “confiança” da família. Segundo a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, essas pessoas eram duas funcionárias domésticas, a assessora do influenciador e dois seguranças que trabalham com Carlinhos Maia desde o início.

Portanto, o que nos resta é aguardar e esperar os próximos capítulos, pois este é um dos furtos mais famosos do País. Logo, continue acompanhando as notícias do Diário prime e saiba tudo o que acontece no mundo dos famosos.

Não saia sem ler: Arthur Picoli deixa Arthur Aguiar para trás e compra briga com ‘padaria’; entenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *