Bahia terá novidades para confronto contra o Criciúma e mira permanência no G4

O técnico Guto Ferreira conta com o retorno do volante Rezende, que estava suspenso contra a Tombense, e dos atacantes Raí e Rodallega, que estavam machucados

O goleiro Danilo Fernades falou sobre as dificuldades que o Esquadrão terá diante do Criciúma

Bahia tem novidades para encarar o Criciúma e se manter no G4

Focado em se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia tenta embalar de vez e tem mais uma difícil missão pela frente. Neste sábado (04), em jogo válido pela décima rodada, o time baiano recebe o Criciúma, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h30.

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do volante Rezende, que estava suspenso contra a Tombense, e dos atacantes Raí e Rodallega, que estavam machucados e foram liberados pelo Departamento Médico. Dos três, apenas Rezende deve começar jogando, enquanto Rodallega disputa vaga com Vitor Jacaré na frente. Por outro lado, meia Marco Antônio está fora por suspensão.

Atualmente, o Bahia aparece na quarta colocação com 16 pontos. O líder Cruzeiro, por exemplo, em 22. Líder do elenco, o goleiro Danilo Fernades falou sobre as dificuldades que o Esquadrão terá diante do Criciúma, mas que a equipe precisa manter o foco e não se desesperar.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, complicado. Vimos o último jogo do Criciúma em que teve um jogador a menos e perdeu no detalhe. É uma equipe que não tem bola perdida, parece que não cansam. Temos 90 minutos e acréscimos para conseguir o gol. Não podemos nos desesperar se alguma coisa não sair no início. Temos que ter paciência e tranquilidade. Vamos em busca do triunfo, mas precisamos entender a partida. Vamos ter que saber sofrer”, disse.

Até por conta disso, uma provável escalação do Bahia para o duelo deste sábado é a seguinte: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Rildo, Vitor Jacaré (Rodallega) e Matheus Davó.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *