"Abastece Aí": Marlon Serpa bate mais de 100k em seu novo single – Jornal Rio – O CIDADÃO RJ

O cantor Marlon Serpa canta em seu novo single que está mais fácil beber do que abastecer. O single “Abastece Aí” é a nova aposta de Marlon e foi lançada no início do mês, uma sofrência que está fazendo todo mundo se identificar.    

Leia:

Com produção musical de Anderson Nem e Marcio Tavares, o single vem com clipe e composição do próprio Marlon. A gravação foi realizada no evento Sertanejoou no Haras Jeitosas na Rédea, no Rio de Janeiro e a direção ficou por conta de Dani Maker.    

Marlon Serpa começou a cantar bem cedo, influenciado por seu pai e seu irmão, que também são músicos, aos 12 anos fez sua primeira composição e desde então não parou mais. Atualmente sua voz é muito conhecida na noite Carioca.     

Durante muito tempo cantou e encantou por bares e boates da zona sul Fluminense. No ano de 2018 Marlon conheceu o “pai” do Funk Mr. Catra, que ficou fascinado por seu talento e então decidiu fazer um dueto com o mesmo. Dessa junção saiu a música “Final de semana na Ilha”, o hit faz referência a tudo que o funkeiro amava. Este foi o último lançamento do cantor, que faleceu em setembro de 2018, deixando seu legado com seus “filhos” da música.   

Marlon segue com seu projeto e promete muitas novidades para 2022, “Abastece Aí” vem para mostrar a nova fase do sertanejo. Neste mês o sertanejo está divulgando seu single e clipe na região sul do Rio, que traz muitas lembranças boas de sua infância. Para junho o sertanejo já está com agenda de rádios, tvs e eventos fechados no Rio. 

Vamos ficar ligados nas redes sociais de Marlon Serpa para não perder nada, que logo o artista lançará sua agenda de shows para os fãs. 

Assista “Abastece Aí”:

Relacionado

Continue Reading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *