Bolsonaro se compara a Lula: "ele é mais bonito"  – Diário Prime

CATU-BA, hoje, 4 de junho de 2022, por, Valmária Lima para o Diário Prime.  A vida política de Jair Messias Bolsonaro é envolvida em polêmica e dessa vez não foi diferente.

Isso porque no dia 2 de junho, o atual presidente da república faz gracejos pelo fato de estar atrás nas pesquisa de intenção de voto com o seu concorrente, o ex- presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva do Partido dos Trabalhadores. Veja os detalhes!

Veja também: Modelo brasileira é ameaçada devido a foto em tanque russo destruído

Provocações ou medo?

Bolsonaro   Reprodução InstagramBolsonaro – Reprodução Instagram

No Palácio da Alvorada, em seu cercadinho com o seu núcleo de apoiadores, Bolsonaro usou o espaço para achincalhar:

“Eu quero ver Lula ir no botequim tomar uma branquinha. Não vai. Por que o Datafolha bota ele com até 49%?”

Além disso, dentre a balbúrdia do clã, depois de Bolsonaro ter ouvido de uma fã que o ex-presidente era o mais desprezado pelo público feminino o atual presidente disse:

“O Lula é mais bonito do que eu, pô”. 

Outro tempo atrás, o chefe do executivo já havia dito algo similar sobre a predileção das mulheres em candidatos de esquerda, sem qualquer base em fontes, o presidente não confia no resultado.  

 

“Segundo pesquisa, as mulheres não votam em mim, a maioria vota na esquerda. Agora, não sei, pesquisa a gente não acredita, se há reação por parte das mulheres, faz uma visitinha em Pacaraima, Boa Vista, nos abrigos, e vê como é que estão as mulheres fugindo do paraíso socialista defendido pelo PT” comentou Jair Bolsonaro por causa da imigração de Venezuela em Roraima. 

Seguindo a pesquisa feita entre 22 a 24 de maio de 2022, aponta estabilidade no cenário. Lula dispara em certos grupos da sociedade. Encabeça no público feminino com 46%, no jovens com 46% população carente 51%, habitantes do sudeste 41% e população do nordeste 57%. 

Por outro lado, Bolsonaro dispara no público masculino com 43%, em regiões Centro-Oeste 50%, Norte 43% e o que ganham acima de 5 salários mínimos com 42%.

Leia mais: Namorado da mãe de Neymar abre o jogo sobre o relacionamento

Bolsonaro X Lula: alfinetadas nas redes sociais 

E não para por aí! Os candidatos a reeleição sempre mandam indiretas, ou até mesmo diretas na internet. 

O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra ataca, utilizando as redes sociais com um meme referenciado a série Stranger Things, produção da Netflix, dando um tapa de película no seu concorrente Jair Messias Bolsonaro.

Isso por causa da polêmica referente  a seu governo como, por exemplo, fake news, orçamento secreto e falta de transparência.

Na produção da Netflix, o mundo invertido é similar ao mundo real em seus aspectos. No entanto, com deformidade de tempo e espaço. Por este motivo, o cenário é dominado por monstros e criaturas que tentam invadir o mundo real e têm uma aparência sombria. 

Então, o que você acha dessas polêmicas envolvendo os dois candidatos? Deixe seu comentário!

Por fim, confira: Bil Araújo e Erika Schneider juntos de novo? Entenda a possível reconciliação do casal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *